fbpx

Os destaques do 1º dia da SDCC, com Predador, Doctor Who e Paul Wesley

O primeiro dia da ComicCon de San Diego 2018 já começou com seu astro mais importante, o Predador. Com algumas cenas, inclusive a de um Predador de tamanho “normal” sendo surrado por um outro, bem maior,  fizeram o público delirar. O filme vai estrear em setembro nos cinemas, e boa parte do elenco apareceu lá no famoso Hall H, para conversar com o público. Além do diretor Shane Black,  também estiveram presentes Sterling K. Brown, Olivia Munn, Keegan Michael-Key, Thomas Jane, e Trevante Rhodes.

Outro painel que rendeu uma boa notícia para os fãs foi o dos 10 anos de Clone Wars. Já faz tempo que o hashtag #SaveCloneWars anda por aí. E agora é realidade. O chefe da divisão de animação de Star Wars, Dave Filoni, confirmou. Clone Wars voltará com mais 12 episódios e será lançado no novo serviço de streaming da Disney.

Os fãs de Doctor Who são extremamente apaixonados. E deliraram quando o elenco apareceu no painel, inclusive a nova “Doutora”, Jodie Whitaker. Além dela, também estiveram presentes outros nomes do elenco Bradley Walsh, Mandip Gill, e Tosin Cole. Divulgaram o primeiro trailer e prometeram “novos amigos, novos mundos, novos tempos” .

O primeiro episódio do reboot de Charmed foi exibido para os presentes. As novas atrizes, Madeleine Mantock, Sarah Jeffery, e Melonie Diaz estiveram lá e foram claras. Melonie disse para os haters de plantão:” Nós viemos em paz! Eu acho que o original era tão maravilhoso, e elas foram realmente pioneiras. Nós não poderíamos estar aqui sem elas. Mas eu acho que há algo aqui para os velhos fãs, e eu creio que vocês vão gostar.”

Houve uma reunião para relembrar The Vampire Diaries, já que o produtor Kevin Williamson e o ator Paul Wesley estiveram por lá para lançar Tell me a Story, uma reimaginação moderna de contos de fadas. Junto no painel também estava o ator James Wolk.

Enquanto no painel de Better Call Saul, o criador Vince Gilligan falava que nessa próxima temporada, Saul (Bob Odenkirk) vai finalmente ter algumas passagens nos tempo nas quais Walter White e Breaking Bad já existiam…

…no painel de 10 anos de Breaking Bad, com o elenco principal, Aaron Paul chegou trazendo sua filhinha bebê, Annabelle, vestida  com uma roupa bem conhecida. Que fofura!

<p><b><i>EW is live from Comic-Con 2018!&nbsp;<a href="https://www.facebook.com/entertainmentweekly/">Click here to watch interviews with your favorite stars LIVE on Facebook July 19-22.</a></i></b></p>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *