fbpx

Os destaques de séries que chegam à Netflix em agosto

A cada mês, vem aquela expectativa sobre quais séries serão disponibilizadas na Netflix. Será que vem algo muito diferente? Ou aquela que você vem esperando há tempos? Nesse mês de agosto tem um pouco de tudo. Veja abaixo, o que, quando, como. Tem para todos os gostos:

Já amanhã, dia 1, estreia Surviving Escobar, Alias JJ, que já aviso, não tem nada a ver com Narcos. Trata-se de uma série colombiana, sobre a luta pela sobrevivência, e também para ganhar respeito na prisão, do assassino número 1 de Pablo Escobar, após a queda do cartel de Medellin. Estrelado por Juan Pablo Urrego, Amparo Grisales, Nicole Santamaría, a primeira temporada tem 18 episódios.

Resultado de imagem para Surviving Escobar, Alias JJ,

Lembra-se de Wet Hot American Summer/Mais um Verão Americano, aquele filme  de 2001 sobre o último dia de um acampamento? Tinha gente como Paul Rudd, Molly Shannon e até Bradley Cooper. Bem, agora a Netflix fez uma série  com oito episódios, que ficarão disponíveis a partir do dia 4.  Agora, como o próprio título já diz, em Wet Hot American Summer: 10 years later, 10 anos se passaram, e vamos ficar sabendo o que aconteceu com o pessoal do primeiro filme. Bobagem total com alguns atores reprisando seus papéis como Amy Poehler e Elizabeth Banks.

Se você é fã de The Walking Dead, provavelmente já viu os episódios da sexta temporada (a oitava vai estrear na Fox em outubro). Mas a partir do dia 14, você poderá rever um tempo em que Glenn, Sasha e Abraham ainda estavam vivos.

Imagem relacionada

Entretanto a estreia mais esperada do mês acontece no dia 18. Os Defensores chega com oito episódios. Jessica Jones, Luke Cage,  Demolidor e Punho de Ferro têm que deixar suas diferenças de lado para salvar Nova York. E ainda a super-vilã é vivida por Sigourney Weaver. Não dá para perder.

Às vésperas da estreia da quinta temporada de The Blacklist, a Netflix disponibiliza os 22 episódios da quarta a partir do dia 20. Vilões, mortes inesperadas e Liz finalmente descobrindo qual sua ligação com Red são algumas das atrações dessa temporada.

Resultado de imagem para the blacklist season 4

Outro revival do mês é a série The Mist, que chega no dia 25 com 10 episódios. Há exatos 10 anos era lançado o filme O Nevoeiro, também adaptado da história de Stephen King. Agora, os habitantes de uma pequena cidade tem que lutar contra os efeitos de um nevoeiro, e ao mesmo tempo manter sua sanidade.

Resultado de imagem para the mist 2017

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *