O fim de temporada de The Walking Dead e a volta de Fear the Walking Dead

A audiência vem caindo, mas para quem é fã, o final de temporada de The Walking Dead é mais do que esperado. O episódio, que vai ao ar esta noite (15) às 22h30 no canal Fox, promete muito. Afinal, será o conflito, que muitos dizem ser o definitivo, entre o povo de Alexandria e os Saviors de Negan. Apesar do conflito já ter acontecido nos quadrinhos, ninguém sabe o que esperar dele na série. Sim, será uma batalha sangrenta. Mas como a morte de Carl (Chandler Riggs) já demonstrou, os roteiristas da série não tem medo de mudar, e seguir outros caminhos.

Scott M. Gimple, que deixará de ser apenas o showrunner de TWD para assumir um papel maior, gerenciando todas as séries da franquia (além de Fear the Walking Dead, também outros possíveis spinoff’s), falou sobre as semelhanças, ou não, com os quadrinhos para o Hollywood Reporter. “Se eu disser que é muito parecido com os quadrinhos, isso daria muitas respostas. Aspectos dos quadrinhos estarão lá, mas também há mais coisas, e algumas inesperadas. É a mesma coisa, não é a mesma coisa, e é completamente diferente”. Ou seja, falou muito e não disse nada. Mas ele confirmou que haverá uma explicação para a imagem de Rick ensanguentado encostado em uma árvore.

Imagem relacionada

Entretanto um fato importante é que, segundo Gimple disse ao EW, “o episódio não será simplesmente a conclusão do que aconteceu nos últimos 15. Angela Kang, eu e os outros roteiristas sempre falamos dele como uma conclusão das oito primeiras temporadas. A série será praticamente nova no ano que vem, com uma narrativa nova e maior. Era algo com o que eu estava muito entusiasmado mesmo antes da oitava temporada…É um tipo de formatura estranha para todos”

Resultado de imagem para twd season 8 finale

Mas o episódio também provavelmente significará  também o fim para Maggie, já que a atriz Lauren Cohan, além de não ter assinado contrato para prosseguir com a série, já tem um piloto  de uma nova, Whyskey Cavalier, aprovado pela ABC. E não é só ela que deverá sair de The Walking Dead. Já foi amplamente noticiado que Lennie James (Morgan) também deixará a série-mãe para entrar em Fear the Walking Dead, cujo primeiro episódio da quarta temporada será exibido às 23h30 no AMC – nas semanas seguintes o horário será às 22h30.

Imagem relacionada

Morgan já vai aparecer nesse primeiro episódio. Como se sabe, Fear... se passa num período anterior a TWD, ou seja, mesmo que Morgan morra nesse episódio de TWD, ele vai aparecer vivinho em Fear! Depois da saída de personagens importantes como Travis (Cliff Curtis) e Chris (Lorenzo James Henrie), que faziam pai e filho na história, a série deverá passar por um reboot, mostrando um outro ângulo da família de Madison (Kim Dickens) e ainda recebendo novos membros do elenco. Garret Dillahunt (The Mindy Project), Jenna Elfman (Dharma e Greg), Maggie Grace (Lost) e Kevin Zegers (Notorious) vão entrar na série nessa temporada.

Resultado de imagem para twd season 8 finale

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *