fbpx

Meio caminho andado para a renovação de Castle. Mas…

 data-srcset

Conforme vai chegando a data do término das temporadas de diversas séries, os fãs vão ficando cada vez mais nervosos. Especialmente os de Castle. Isso porque muita gente vinha duvidando que o astro Nathan Fillion iria se comprometer com mais uma temporada da série (a oitava). Mas essa semana, o jogo mudou.

Nathan anunciou que renovou seu contrato para mais uma temporada mas aparentemente “pediram a cabeça” do atual responsável pela série. No final da temporada passada, Andrew Marlowe, criador da série, decidiu ficar somente como produtor executivo. Foi contratado então David Amann, só que, apesar de episódios deliciosos como o do casamento (foto) e o da lua de mel, Castle teve um dos seu piores de resultados de audiência na média.  Então, ao mesmo tempo em que Nathan Fillion anunciava que iria continuar, também ficávamos sabendo que David Amann estava fora. Aparentemente o clima não era dos melhores e estão em busca de um novo profissional para o cargo.

Só que um detalhe muito importante ainda está faltando. E Stana Katic? Castle é uma série sobre Castle e Becket. Ainda não houve confirmação até o momento sobre a renovação do contrato da atriz. Stana é muito atuante no twitter mas desde o dia 11 de abril não postou mais em sua conta oficial. Hummm…

Apesar da série ainda não ter sido renovada para a próxima temporada pela rede ABC, o fato de seus dois atores principais estarem comprometidos praticamente funciona como uma certeza. Mas sem a confirmação de Stana, as coisas ficam mais complicadas…

Vamos esperar que seja uma estratégia de marketing para fazer com que os fãs falem sobre o assunto e assistam os novos episódios (nos Estados Unidos, porque aqui, nem sinal…Mais uma dessas situações de programação que ninguém entende…). Falando nisso, amanhã (20), será exibido por lá o episódio Sleeper, que mostra Castle (foto) buscando ajuda com o ex-psicólogo de Beckett  . Ele quer saber e entender qual o significado sonhos estranhos que vem tendo e se isso tem a ver com o período de dois meses que ficou desaparecido, sem saber o que houve.

O mais legal é que apesar dos sonhos parecerem bem reveladores,  com sangue, fugas e tiros, uma coisa parece destoar. A participação de Chuck Norris (sim, ele mesmo) na história. Esse episódio é para não perder!

Enquanto isso, o jeito é aguardar pelos próximos capítulos dessa história. Além do final da temporada, que terá o título de Hollander Woods, que provavelmente explicará o que aconteceu com Castle naqueles dois meses. A sinopse oficial diz: “Uma morte na floresta leva Castle de volta a um aterrorizante e definitivo momento de sua infância. A investigação leva à obsessão já que ele tenta achar respostas para coisas que o atormentaram durante anos, enquanto Beckett enfrenta uma encruzilhada”

Humm, não parece dar muitas esperanças não?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *