fbpx

Mais confirmações para a 2ª temporada de Big Little Lies

A gente já sabia que Reese Witherspoon e Nicole Kidman, também produtoras, iriam retornar para a segunda temporada de Big Little Lies. Também já havia sido confirmada a participação de Meryl Streep, que entrará como a mãe de Perry (Alexander Skarsgard, que também retornará talvez em flashbacks), Mary Louise Wright. Enquanto a busca pelo pai de Bonnie (Zoe Kravitz) continua, hoje houve a confirmação de outros retornos para a segunda temporada de Big Little Lies.

Resultado de imagem para big little lies reese nicole and meryl

Shailene Woodley, Laura Dern e Zoe Kravitz  assinaram os contratos para retornar como Jane Chapman, Renata Klein e Bonnie Carlson. É óbvio que para a história funcionar as três teriam que voltar também. E como a série foi feita inicialmente para ter uma única temporada, não havia nada nos contratos sobre opções de uma nova temporada. Então os rumores dizem que todo o elenco conseguiu consideráveis aumentos de salário para voltar.

Resultado de imagem para big little lies

O que já se sabe é  que depois dos acontecimentos finais da série, a segunda temporada vai explorar a malignidade das mentiras, a durabilidade das amizades, a fragilidade dos casamentos, além da ferocidade da maternidade. Segundo a sinopse oficial, relacionamentos vão acabar, lealdades serão minadas. Ou seja, há potencial para feridas emocionais e corporais que provavelmente irão acontecer.

Resultado de imagem para big little lies reese nicole and meryl

Quase toda o equipe criativa retornará, mas a grande diferença é que Jean-Marc Vallée, que dirigiu todos os episódios da primeira temporada, retornará somente como produtor executivo. Em seu lugar vai entrar Andrea Arnold, que ganhou um Oscar pelo curta Wasp, que dirigirá os sete episódios. O roteirista e showrunner, David E. Kelley, que está ligado ao projeto desde que ele deveria ser um filme, novamente irá escrever todos os sete baseados em uma história de Liane Moriarty. A data de estreia ainda não foi definida, mas será em 2018.

Resultado de imagem para big little lies

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *