fbpx

Detalhes sobre a participação de Lauren Cohan na nova temporada de The Walking Dead

Ok, nó já sabemos que Maggie, personagem de Lauren Cohan, irá voltar na próxima temporada de The Walking Dead. Houve um momento em que essa possibilidade parecia distante, já que a atriz reclamou em alto e bom som num determinado momento que havia interrompido as negociações por não aceitar ganhar menos que seus parceiros homens. Mas no último mês de abril, ela confirmou que sim, ela retornaria. “Há mais história de Maggie para contar”, ela declarou.

Resultado de imagem para whiskey cavalier how many episodes approved

Mas quanto mais? Afinal, Maggie já tem uma nova série aprovada na ABC, Whiskey Cavalier, onde ela faz uma agente da CIA, que tem que trabalhar em conjunto com um agente do FBI ( Scott Foley), deixando de lado suas óbvias diferenças e a atração que sentem um pelo outro. No elenco, ainda está Tyler James Williams, de Todo o Mundo Odeia o Chris , que também trabalhou com Lauren em The Walking Dead. O trailer é muito bom,  mostrando que será uma mistura de ação, romance e até uma pitada de comédia, veja só:

Então como levar duas séries ao mesmo tempo, em canais diferentes? No caso de The Walking Dead, apesar da promessa de se vingar de Rick (Andrew Lincoln) na última temporada, Maggie irá aparecer em somente seis dos oito que serão produzidos para a primeira parte da nona temporada.  Já o que acontecerá na segunda metade continua a ser um ponto de interrogação. Afinal, Whiskey Cavalier vai começar a ser rodado no meio do ano (verão americano),  continuará no segundo semestre, e poderá até ir além dependendo do número de episódios que serão produzidos.

Resultado de imagem para whiskey cavalier how many episodes approved

De acordo com o site Deadline, o contrato de Lauren com a ABC permite a ela filmar The Walking Dead durante as folgas (hiatus) de filmagem de Whiskey Cavalier, mas essas participações terão que ser negociadas individualmente.  Ou seja, não é provável que essa situação se levada indefinidamente, não é mesmo? Ou seja, a possibilidade de Maggie não durar muito em The Walking Dead é grande. Então, prepare-se!

Resultado de imagem para maggie the walking dead crying gif

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *