fbpx

De onde você conhece os Titans, da Netflix?

Titans estreou hoje na Netflix, depois de ter sido a escolhida para fazer a grande estreia no aplicativo de streaming da DC nos Estados Unidos. A história faz parte do universo de super-heróis da DC. Os Titans são grupo de jovens aspirantes a heróis. Eles são liderados por Dick Grayson, o Robin do Batman, que saiu das sombras  do homem-morcego para se tornar o Nightwing, ou Asa Noturna. Ele vai se tornar o líder de um grupo de novos heróis que inclui Estelar, Ravena e muitos outros. A série tem 11 episódios na primeira temporada e já foi aprovada para uma segunda.

E assisti o primeiro episódio, e adorei! A linguagem é bem diferente das outras séries do universo da DC, como Arrow, Supergirl e The Flash. As mortes são violentas, as lutas idem. Os personagens são bem mais neuróticos, e tudo é bem dark. Mas você fica querendo saber mais sobre os personagens.

Os Titans são Dick Grayson, Rachel Roth (Ravena), Koriand’r (Estelar), Gar Logan (Mutano). São eles que aparecem no primeiro episódio. Veja quem são os atores que fazem esses personagens:

Brenton Thwaites – Dick Grayson

Brenton é a figura mais conhecida do elenco. Ele começou sua carreira na série australiana Home and Away. Mas ele realmente ficou conhecido como o Príncipe Philip, de Malévola. Depois vieram O Doador de Memórias, Deuses do Egito e Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar. Recentemente, esteve em Entrevista com Deus. Dick Grayson, seu personagem na série, deixou a parceria com Batman para trás, e agora é um detetive da polícia de Detroit. Mas, agora ele virou um vigilante com uma história própria chamado Asa Noturna.

Anna Diop – Estelar

Os fãs de Todo o Mundo Odeia o Chris talvez se lembrem de Anna, já que ela fez algumas participações na série como Deidra. Recentemente, ela esteve em 24: Legacy e também em Bosch. No primeiro episódio de Titans, Estelar não sabe direito quem é , apenas que tem grandes poderes que inclusive pode torrar (literalmente) as pessoas.

Teagan Croft – Ravena

A atriz tem apenas 14 anos, mas já tem uma boa experiência no teatro e também esteve na série australiana Home and Away . No primeiro episódio de Titans, ela lembra muito um jovem Natalie Portman, como Ravena, que tem  vários poderes, inclusive projetar sua alma para fora do corpo.

Ryan Potter – Mutano

Ryan começou na série da Nickelodeon, Supah Ninjas. Mas para quem viu Operação Big Hero no idioma original, foi Ryan quem fez a voz de Hiro no desenho de grande sucesso da Disney. O herói Mutano pode se transformar em qualquer tipo de animal. No primeiro episódio, ele é um tigre.

Há outros heróis também. Alan Ritchson, que foi o Aquaman de Smallville, aqui é Hank Hall, ou o Hawk (Rapina) . A linda Minka Kelly será Dawn Granger/ Columba. E um dos episódios também mostrará o novo Robin, com Jason Curran, fazendo Jason Todd.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *