fbpx

As novidades e os detalhes de Fargo, a série.

Há 20 anos, estreava nos cinemas Fargo, filme do irmãos Coen, que acabou dando o prêmio de melhor atriz ara Frances McDormand. Ela era uma policial muito grávida, que acidentalmente cruza caminho com assassinos muito atrapalhados. Em 2014, Fargo se transformou em série e os Coen entraram como produtores executivos. As duas primeiras temporadas, exibidas nos Estados Unidos pelo canal FX,  ainda estão absurdamente inéditas no Brasil. Especialmente porque elas tiveram em seu elenco atores conhecidos de cinema como Billy Bob Thornton e Martin Freeman na primeira, e Kirsten Dunst e  Patrick Wilson na segunda. A série e seus atores receberam vários prêmios como o Emmy, o Globo de Ouro, Critics Choice, entre outros.

Para quem não conhece,  as temporadas sempre abordam crimes acontecidos numa cidade pequena dos Estados Unidos. Na primeira, que se passa em 2006, tudo tem lugar em Bemidji, onde um homem violento consegue manipular boa parte dos habitantes da cidade, enquanto dois policiais locais começam a investigar um série de crimes que pode estar ligada a ele. Já a segunda acontece em 1979 em  Sioux Falls, e a história tem ligação com os eventos posteriores, que aconteceram na primeira temporada. Aqui, o policial Lou (Patrick Wilson) tem que investigar também um série de assassinatos.

Agora foi anunciado que a terceira temporada programada para estrear em 2017, terá Ewan McGregor em papel duplo e Carrie Coon, de The Leftovers. A cidade da vez será Eden Valley e o ano, 2010. Carrie será a chefe de polícia local, que está lidando com um divórcio recente,  enquanto Ewan fará os irmãos Emmit e Ray, um é o rei dos estacionamentos do estado de Minnesota e o outro culpa o irmão por todos os seus problemas.

Resta saber agora quando os canais de TV por assinatura ou a Netflix vão se entusiasmar em mostrar a série por aqui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *