fbpx

As novidades de Gillian Anderson e Morena Baccarin

Este fim de semana teve algumas novidades sobre atrizes favoritas de muitos, que vão voltar em novas temporadas de séries. Quando esteve por aqui, para lançar Deadpool 2 (e quando ainda não se sabia o que aconteceria com Gotham), Morena falou na possibilidade de fazer cinema/ televisão no Brasil. E agora ela estará na nova temporada de Sessão de Terapia, ao lado de Selton Mello. Outra novidade boa é que Gillian Anderson, que atualmente está fazendo sucesso na primeira temporada de Sex Education, da Netflix, vai entrar em The Crown. Só que ainda não será nessa temporada, a terceira, que está programada para estrear este ano. Será na quarta, que deverá ir ao ar somente em 2020, onde ele fará uma figura muito conhecida.

Gillian Anderson

A temporada 3 de The Crown está sendo muito esperada na Netflix (mas ainda não tem data, só se sabe que será em 2019). Especialmente porque novos atores vão assumir  os papéis principais. Olivia Colman será Elizabeth II, Tobias Menzies será o Príncipe Phillip, e Helena Bonhan- Carter, a Princesa Margareth. A trama se passará nos anos 70.

Mas, o que foi anunciado agora é que Gillian Anderson irá participar da 4ª temporada. Ela será uma figura altamente controversa, a Primeira-Ministra britânica Margaret Thatcher. Com isso, se parte do princípio que a 4ª temporada se passará nos anos 80, já que Thatcher assumiu o posto em 1979 e ficou lá até 1990.

É mais uma mulher forte para a carreira de Gillian, que atualmente se prepara para assumir o papel de Margo Channing em A Malvada. Será nos palcos de Londres em fevereiro. Lily James será Eve Harrington, já imaginou que máximo?

Morena Baccarin

O seriado Sessão de Terapia dessa vez deverá ter aproximadamente 35 episódios e será exclusivo da Globoplay. Selton Mello será o terapeuta Caio, que terá uma relação bem conturbada com a sua supervisora e psicanalista Sofia, vivida por Morena. Ao mesmo, atenderá quatro pacientes. A partir disso, o protagonista deverá revelar o seu lado obscuro, que esconde uma recente tragédia familiar. As gravações, que ainda terão as participações de Fabiula Nascimento e Nathalia Timberg, deverão começar na próxima semana em São Paulo.

As três primeiras temporadas foram exibidas na GNT. Estas estarão, juntamente com essa quarta, disponíveis na Globoplay a partir do segundo semestre deste ano. Selton Mello inclusive anunciou no Instagram sua parceria com Morena para o projeto, e parecia bem feliz.

Então
Morena & eu.
Caio & Sofia.
A nova espinha dorsal de Sessão de Terapia.
Caio Barone, o terapeuta.
Sofia Callas, a supervisora.
Novos caminhos na 4a temporada. 😉
E minha alegria particular de apresentar, pela primeira vez no Brasil, em bom português, esta amiga querida, talentosa, que nasceu aqui, foi criada nos Estados Unidos e ali fez sua história.
Muita gente não sabe que aquela atriz incrível de “Homeland”, “Gotham” e “Deadpool” é brasileira e chegou a hora de oferecer este presente ao nosso público. ❤️
Bora com fé @morenabaccarin
Estamos juntos nessa linda missão.
E será inesquecível.
Vamos a isso 😀🌹🙌🏻
@gnt @globoplay @moonshot.pictures#sessaodeterapia

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *