As novas caras das velhas séries

Os fãs de Suits ficaram preocupados quando foi anunciado que Patrick J. Adams e Meghan Markle deixariam a série no final dessa temporada. Bem, de alguma maneira, a gente já sabia que uma princesa da Inglaterra não iria conseguir fazer uma série nos Estados Unidos, né? E, por outro lado, também foi legal que optaram por não separar o casal da ficção. Chegou a haver um momento em que até parecia que a série iria terminar. Mas não.  A oitava temporada vai acontecer e Katherine Heigl vai chegar para provavelmente “bagunçar” a história.

Resultado de imagem para katherine heigl suits

Ela será Samantha Wheeler, a talentosa nova sócia da Pearson Specter Litt, que chega para desafiar a estrutura existente e se tornar a maior aliada da firma… ou sua pior inimiga. Ela se junta aos membros do elenco que continuam, Gabriel Macht (Harvey), Sarah Rafferty  (Donna), e Rick Hoffman (Louis). Outra novo membro do elenco será Dulé Hill,  conhecido pela série Psych. A nova temporada começará a ser rodada em abril e deverá estrear em julho.  A gente só espera que sua entrada em Suits represente uma nova fase de sucesso para Katherine Heigl, já que suas duas últimas séries, State of Affairs e Doubt, não passaram da primeira temporada.

Resultado de imagem para dule hill
Dulé Hill, de Psych, também entra em Suits

Falando em séries com mulheres poderosas, essa semana recomeçou a filmagem da última temporada de House of Cards, agora sem Kevin Spacey, e com Robin Wright dominando a Casa Branca. Mas só agora ficamos sabendo que tem novidade boa no elenco dessa fase final. Uma de minhas atrizes preferidas, Diane Lane, estará na série, juntamente com Greg Kinnear. Só que a Netflix não informou quais serão seus papéis na história, apenas que os dois serão irmãos.

Resultado de imagem para diane lane and greg kinnear

Ainda não se sabe como os roteiristas irão tirar o personagem de Frank Underwood da história, mas o melhor de tudo é que finalmente ela irá se concentrar em Claire Underwood, feita com maestria por Robin Wright. Claire sempre foi o personagem mais interessante da série, e parece até que já se previa o que iria acontecer quando a quinta temporada terminou com um close de Claire falando para a câmera “Minha Vez”. Ainda não foi anunciada a data de retorno da sexta temporada, mas eu já estou totalmente na expectativa para ver essas Robin e Diane juntas, arrasando tudo!!!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *