fbpx

10 sugestões de maratonas aterrorizantes na Netflix

A cada ano que passa, o Halloween se torna mais presente no Brasil. Nada comparável com o que significa e seu tamanho nos Estados Unidos, mas como tema de festas, decoração e até programação de TV. A data correta é a próxima segunda-feira, dia 31 de outubro, mas que tal aproveitar o fim de semana, que em algumas capitais parece que será frio e chuvoso, para “entrar no clima” revivendo vários sustos de sua série favorita na Netflix. Veja aqui a minha listinha de sugestões (com o número de temporadas disponíveis para ver no serviço) para momentos de arrepiar garantidos:

1 – The Vampire Diaries – 7 temporadas

Resultado de imagem para the vampire diaries

A sétima temporada foi disponibilizada essa semana na Netflix, coincidindo com a estreia da oitava e última nos Estados Unidos, que só chega por aqui em 21 de novembro, na MTV. A série tem um pouco de tudo: dois caras ( vampiros) lindos, uma garota apaixonada por ambos, e momentos assustadores.

Dica de episódio super assustador: 3ª temporada – The Birthday com um Stefan assassino e muito mal.

2 – Supernatural – 10 temporadas

Resultado de imagem para supernatural season 4

Você tem que estar bem determinado para ver as 10 temporadas disponíveis. Mas a 12ª estreia na Warner no dia 1º de novembro, trazendo de volta a mãe dos Winchesters, Mary. Programada para ter inicialmente 5 temporadas, a saga dos dois irmãos continua a se reinventar, e por consequência, consegue cada vez mais fãs.

Dica de episódio super assustador: 4ª temporada – Family Remains, com aquela mulher assustadora.

3 – American Horror Story – 4 temporadas

Resultado de imagem para ahs season 2

A quinta – Hotel – ainda não está disponível e tem episódios bem assustadores (aquelas crianças!). Mas as quatro primeiras também têm momentos de dar pesadelos. Afinal, com temas como casa mal-assombrada, um asilo de loucos, uma escola para bruxas e um circo de horrores, o que se pode esperar? A sexta temporada – Roanoke – está no ar atualmente no FX.

Dica de episódio super assustador: Temporada 2 – Trick or Threats e “aquela” cena de exorcismo

4 – Penny Dreadful –  3 temporadas

Resultado de imagem para penny dreadful

Toda a série está disponível e vale a pena conhecer, são somente 27 episódios. Assustadores, românticos, sensuais. Para mim, uma das melhores séries produzidas recentemente. E ainda com momentos absolutamente inspirados de Eva Green como Vanessa, sempre perseguida pelas forças do mal.

Dica de episódio super assustador: Temporada 2  – Fresh Hell, com todas aquelas bruxas carecas.

5 – The Walking Dead –  5 temporadas

Resultado de imagem para the walking dead

Somente cinco temporadas estão disponíveis na Netflix, mas já dá pra sentir o clima sempre assustador, quando você não sabe o que há por trás de uma porta. E muitas vezes há coisas bem piores do que um zumbi. A série estreou sua 7ª temporada no último domingo, com a revelação de quem foi morto pelo novo e incrível vilão, Negan (Jeffrey Dean Morgan)

Dica de episódio super assustador – Temporada 1 – Days Gone Bye, o primeiro episódio de todos, quando ainda não tínhamos ideia do que estava por vir.

6 – Scream –  2 temporadas

Resultado de imagem para scream serie

As duas temporadas já exibidas estão na Netflix. Enquanto esperamos pela terceira, que só chegará em 2017, vale conhecer a série que é baseada nos filmes de grande sucesso no cinema de Pânico.

Dica de episódio super assustador: Temporada 1 – The Vanishing (adoro que todos os episódios têm nomes de filmes de terror famosos)

7 – Buffy: A Caça- Vampiros – 7 temporadas

Resultado de imagem para buffy episode hush

Uma de minhas séries favoritas de todos os tempos, Buffy falava sobre o poder das mulheres muito antes disso virar moda. E, é claro, matava vampiros (além de se apaixonar por eles também). Se você não conhece, vale a pena – mas só não preste atenção no figurino da época. Rs.

Dica de episódio super assustador: Temporada 4 – Hush – Como esquecer aqueles horrorosos?

8 – Stranger Things – 1 temporada

Resultado de imagem para stranger things

Stranger Things não é exatamente assustador, mas tem um bom clima de suspense que lembra muito os filmes do gênero dos anos 80. E funciona! Uma segunda temporada já foi aprovada, e vai estrear em 2017.

Dica de episódio super assustador: Temporada 1 (claro) e a cena do desaparecimento de Will logo no início do primeiro episódio.

9 – Hemlock Grove – 3 temporadas

Resultado de imagem para hemlock grove

Hemlock Grove foi uma das primeiras produções próprias da Netflix e é baseada no livro best-seller de Brian McGreevy, sobre uma cidade onde uma garota ´foi assassinada, que esconde vários segredos (claro!).

Dica de episódio super assustador: Temporada 1 e o assassinato de Brooke logo de cara no primeiro episódio.

10 – Arquivo X – 9 temporadas

Resultado de imagem para x-files season 1

A última temporada, produzida anos depois, que foi exibida em janeiro, ainda não está disponível. Mas as nove clássicas estão todas lá. E alternando os episódios sobre extraterrestres com as dos monstros da semana, tem muitas opções para assustar!!

Dica de episódio super assustador: Temporada 2 – The Host, ou o que pode sair de um cano de esgoto…

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *