fbpx

Os destaques do tapete vermelho do Globo de Ouro 2019

Primeiro tapete vermelho do ano, o Globo de Ouro geralmente é aquele momento em que as atrizes querem demonstrar que são aquelas sobre quem todo mundo vai falar. Tipo Lupita Nyong’o com a capa vermelha ou Reese Whiterspoon de amarelo pós-divórcio. Não acho que houve alguém tão marcante dessa vez – com exceção de Julia Roberts, mas ela é Julia, então não conta (rs). De qualquer maneira, esse ano, alguns vestidos eram muito lindos, e outros um horror – como sempre. Teve muito branco e muito vinho (cor, não a bebida, bem… talvez ambos). Dê uma olhadinha:

Nicole Kidman de Michael Kors

Nicole sempre é destaque no tapete veremelho. E ela estava disposta a ser muito sexy esse ano com esse vestido colado e brilhante de Michael Kors. Estava maravilhosa. O único senão era um laçarote preto que prendia (ou enfeitava??) o cabelo atrás.

Julia Roberts de Stella McCartney

Julia gosta de deixar claro que adora um conforto. Isso desde bem novinha. E dessa vez ela teve um enooormee acerto com esse conjunto de Stella McCartney. O jeito que usou o cabelo e as joias… estava perfeita!

Penelope Cruz de Ralph & Russo

Eu adorei o efeito brilhante do vestido Ralph & Russo que Penelope Cruz escolheu. As fotos não lhe fazem justiça. Fica muito melhor no vídeo.

Emily Blunt de Alexander McQueen

Olhando assim, poderia parecer que essa cor poderia “morrer”, especialmente em alguém com pele clara como Emily Blunt. Mas, não, ficou super classudo. E ela estava linda, com maquiagem, cabelo, joias, tudo certinho.

Regina King de Alberta Ferretti

Regina sempre acerta. E dessa vez estava sexy e bonita, com esse look brilhante. A cor também ficou ótima para ela. Adorei!

Dakota Fanning de Armani Privé

Mas meu look preferido da noite foi o de Dakota. Isso é o mais próximo de um vestido de princesa que já vi. Estava linda , e o colar delicado combinava plenamente. #Amei

Felicity Huffman de Laura Basci

Alguém sempre vai com um vestido desse tipo brilhante. E eu sempre adoro.  Felicity ainda o usa com um jeito descontraído, com seu cabelo de sempre. Acho que ficou ótimo.

Foto Shutterstock

Rachel Weiz de Celine

Dá pra ver que Rachel ainda não perdeu o peso que ganhou com o nascimento de sua filha. E esse vestido ficou perfeito para esse momento. Esconde o que precisa, é elegante, e a deixou linda. Precisa de mais?

Olivia Colman de Stella McCartney

Olivia normalmente tem um jeito de vestir mais relaxado – é o estilo dela. Mas ela se produziu, o vestido era elegante, a maquiaram direito, estava ótima  para receber seu prêmio de melhor atriz por A Favorita.

Taylor Swift de Versace (e Idris Elba de Oszwald Botang)

Taylor Swift apareceu de surpresa e arrasou. Até Idris Elba ficou meio desconcertado (rs) – e olha que ele também estava muito sexy. O vestido de Taylor tinha brilho, mostrava seu corpo perfeito, sem esquecer a fenda. Gosto do estilo, e ela tem corpo e idade pra isso. Estava linda!

 

Emmy Rossum de Monique Lhuillier

Eu sempre coloco Emmy Rossum entre as mais bem vestidas. E esse ano não é difernete. Olhe que vestido lindo! Parece uma princesa.

Lady Gaga de Valentino

O vestido, sem essa manga estranha, poderia até ser bonito. Mas ficou exagerado. Ainda mais com o cabelo combinando. Só que estamos falando de Lady Gaga, e ela pode tudo. Afinal, já usou um vestido de carne! Lembram?

Claire Foy de MiuMiu

O vestido poderia até ser bonito se não fosse esse peito caído – não de Claire, do vestido. Ficou parecendo que era um número maior do que deveria.

Caitriona Balfe de Moschino

Caitriona é tão linda. E normalmente tão elegante. Mas o que foi isso? Será que ela queria ser moderna? Nem alguém magrinha como ela aguenta um vestido que aumenta o quadril desse jeito…

Elsie Fisher de Kenzo

Bem, todo mundo já teve 15 anos, e fez escolhas péssimas de roupa. Foi o caso de Elsie. Coitadinha! Um desastre completo.

Fotos Getty e Shutterstock

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *