fbpx

Quem casou e quem separou em 2016

Foram tantas notícias de gente que se separou em 2016, que eu escolhi fazer uma balanceamento nessa história. Muitos famosos também voltaram, casaram, namoraram nesse novo ano. Obviamente essa não é uma lista completa já que seria uma lista muito longa. Mas eu escolhi aqui alguns mais marcantes. Você sabia que todos esses se separaram e/ou voltaram a namorar?

A última separação anunciada este ano me deixou particularmente triste. Isso porque acompanhei o início do namoro quando eles estavam em Glee. Logo depois do Natal, Melissa Benoist pediu o divórcio de Blake Jenner. É sempre difícil quando um dos dois tem grande sucesso – melissa é a Supergirl da TV – e outro não, mas Blake  está em  Quase 18 , que deu várias indicações a prêmios ara Hailee Steinfield. Uma pena, eles eram tão fofos juntos!

Resultado de imagem para blake jenner e melissa benoist divorce

A maior delas, entretanto foi inesperada para muitos. Brad Pitt e Angelina Jolie – Brangelina –  anunciaram que estavam se divorciando este ano. O que parecia perfeito, na verdade nunca é, e logo começaram a surgir as histórias de que Brad bateu num dos filhos, que Angelina queria tirar todos os direitos dele como pai, e que alguns dos filhos preferiam viver com ele. nessa lavação de roupa suja, sobrou até para Jennifer Aniston, como se a fila já não tivesse andado há muito tempo. Dizem que ele já estaria namorando com Kate Hudson.

Resultado de imagem para brad pitt angelina jolie and kate hudson

O mais barraquento entretanto foi o de Johnny Depp e Amber Heard, com alegações de agressões (de parte dela), de que ela realmente queria o dinheiro dele (segundo amigos dele). O ´público se dividiu mas, por enquanto, isso não afetou a carreira de ambos. Johnny estará de volta como Jack Sparrow em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar em 2017 enquanto Amber estará no filme da Liga da Justiça como Mera, a namorada de Aquaman.

Resultado de imagem para johnny depp and amber heard

Outras separações surpreendentes foram as de Joshua Jackson e Diane Kruger (dizem que com um papel importante de Norman Reedus na história), Demi Lovato e Wilmer Valderrama (eles também eram muito fofos juntos), Taylor Swift e Tom Hiddleston (que mal durou um verão),  Naomi Watts e Liev Schreiber (logo depois de co-produzirem um filme juntos), Lady Gaga e Taylor Kinney (há quem aposte que eles vão voltar) e Josh Groban e Kat Dennings(depois de dois anos).

Resultado de imagem para joshua jackson and diane krugerResultado de imagem para lady gaga and taylor kinney

Já entre os novos casais um que me deixou feliz foi o retorno de Miley Cyrus e Liam Hensworth. Os dois sempre foram tão bonitinhos juntos e depois de algum temo separados, voltaram aparentemente com força total, com anel e festa em família. Gostei!

Resultado de imagem para miley cyrus and liam hemsworth christmas

Apesar dele ser um serviçal e ela a sofrida Lady Edith em Downton Abbey, Laura Carmichael e Michael Fox começaram a namorar um pouco antes do fim da série.

Resultado de imagem para laura carmichael and michael fox

Depois de muitas idas e vindas, noivados desfeitos, e até uma briga que foi parar na polícia, Emma Roberts  e Evan Peters estão de volta, com direito a anel de noivado (de novo). Os dois são tão fofos juntos.

Imagem relacionada

Quando todo o mundo ainda pensava que Ben Foster ainda estava com Robin Wright, ele e Laura Prepon, de  Orange Is the New Black , anunciaram que estavam noivos na pré-estreia de A Garota no Trem!!! Aparentemente os dois se conehcem desde que tinham 18 anos e começaram a namorar em julho.

Resultado de imagem para ben foster and laura prepon

Na festa de encerramento da segunda temporada de Scream Queens, os co-astros Taylor Lautner e Billie Lourd estavam bem róximos, inclusive sendo fotografados se beijando. Aesar de nenhum dos dois confirmar nada, Taylor elogiou Billie no Instagram aós a morte de sua mãe, Carrie Fisher, e foram vistos juntos após a morte da avó dela, Debbie Reynolds. É um casal fofo!

Imagem relacionada

Isso sem contar o possível revival de Demi Moore e Tobey Maguire, que namoraram durante um período entre os casamentos delas com Bruce Willis e Ashton Kutcher. Agora, depois do divórcio dele de um casamento de muitos anos com Jennifer Meyer, será que vai dar certo dessa vez?

Resultado de imagem para demi moore and tobey maguire

E, é claro que tivemos também aqueles que se casaram em 2016, como Troian Belisario e Patrick J. Adams, Stephen Amell e Italia Ricci, Anna Camp e Skylar Astin. O ex-casal Jennifer Carpenter e Michael C. Hall, de Dexter,  se casaram com outras pessoas  em 2016. Michael com a namorada Morgan McGregor, e Jennifer com o músico Seth Avett, que é pai de seu filho de um ano, Isaac

Resultado de imagem para patrick j. adam and troian belisario wedding

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *