fbpx

O futuro do Homem-Aranha nos filmes da Marvel

Ele demorou para se juntar ao clube, mas agora que chegou, estará bem ativo!! O Homem-Aranha, um dos personagens mais populares da Marvel, teve uma entrada de estrela em Capitão América: Guerra Civil, depois que Marvel e a Disney fizeram um acordo com a Sony,  que detinha os diretos para o cinema, para que o Homem Aranha pudesse voltar para “casa”.  Tanto que já vai ganhar um filme solo em  julho de 2017, Spiderman: Homecoming, estrelado por Tom Holland.  Mas o próprio Tom deu ainda ótimas notícias para os fãs em um entrevista ao Hollywood Reporter. Ele assinou contrato para seis filmes como Peter Parker/Homem Aranha.

Resultado de imagem para spiderman in civil war

Serão três filmes solos, no qual está incluído Homecoming, e três participações como a de Guerra Civil. Só que, segundo ele, ainda não tem muitos detalhes sobre o assunto (ou não pode comentar…). “Não está muito claro quais serão os filmes. Eu sei que serão três solos e três participações. mas se houver mais um, a Marvel é muito boa em resolver isso. Eles são muito respeitosos com a sua vida na verdade. Entendem que você tem que trabalhar em outros filmes, então eles tentam e dão um jeito para que seja possível arranjar formas de contornar a situação”.

Já foi confirmado que Homecoming não será uma história de origem, como aconteceu com as versões com Tobey Maguire e Andrew Garfield. A ação se passará após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, e Peter estará de volta ao ginásio. Robert Downey Jr. fará parte do filme como Homem de Ferro, e Michael Keaton será o vilão Vulture/Abutre. Comenta-se ainda (sem confirmação) que Chris Evans poderia fazer uma aparição no filme. Outros nomes anunciados são Marisa Tomei (Tia May), Zendaya (Michelle), a volta de Jon Favreau como Harold, e Bokeem Woodbine como outro vilão, Shocker, entre outros.

Resultado de imagem para spiderman homecoming cast

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *