fbpx

Norman Reedus e Diane Kruger vão ter um bebê!

Isso é o que eu chamo de grande paixão. Norman Reedus e Diane Kruger, que fizeram sua primeira aparição como um casal este ano na festa do Globo de Ouro, vão ter um bebê, segundo o site da US Weekly. Os dois na verdade começaram a ser vistos juntos desde que co-estrelaram o filme Sky em 2015, quando inclusive ela ainda era casada com Joshua Jackson. Ela se separou do ator depois de mais de dez anos juntos em julho de 2016. A partir de então, em março de 2017, ela e Norman foram vistos se beijando em Nova York,  depois viajaram para a Costa Rica juntos, além de assistirem um jogo de tênis do US Open. Antes de Diane, Norman teve um relacionamento com a modelo Helena Christensen, com quem tem um filho, Mingus, nascido em 1999.

Diane e Norman no filme Sky

Agora que a notícia vem à tona, é possível notar que durante suas aparições  no último festival de Cannes, a atriz só usou vestidos largos, que não marcavam a barriga. Dê só uma olhada:

Na entrega do Troféu Chopard, do qual foi patronesse, Diane usou esse esvoaçante (e lindo) vestido Prada, completamente solto na cintura.

Resultado de imagem para diane kruger cannes 2018 dresses

Na premiere do filme de Gilles Lellouche, Sink Or Swim (Le Grand Bain) , Diane escolheu esse maravilhoso Giorgio Armani Privé, que era perfeito para ser usado por uma mulher grávida.

Resultado de imagem para diane kruger cannes 2018 dresses

No jantar de Dior em Cannes, ela também enganou a todos com esse conjunto Dolce & Gabbana

Resultado de imagem para diane kruger dior dinner cannes

E mesmo antes de Cannes, no baile do Met Gala, achei o vestido Prabal Gurung que a atriz tinha escolhido muito estranho, que a deixava mais gorda. Rsrsrs!

Resultado de imagem para diane kruger met gala 2018

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *