Não deu! Anunciada a separação de Jennifer Aniston e Justin Theroux

Jennifer Aniston nunca desiste de tentar. Depois do fim de seu casamento com Brad Pitt, ela tentou com Vince Vaughn e até com Gerard Butler. Em seguida, começou a namorar com Justin Theroux há sete anos. Mas aí, há dois anos, o dois resolveram casar. E como normalmente acontece em Hollywood, quando você assina o contrato , é uma questão de tempo para o relacionamento acabar. Não deu outra. Eles anunciaram ontem que o casamento acabou.

Imagem relacionada

Segundo o press release divulgado pelo relações públicas de Jen, Stephen Huvane, “normalmente nós faríamos isso de maneira privada, mas já que a industria da fofoca não resiste à oportunidade de especular e inventar, nós quisemos  falar a verdade diretamente. Qualquer outra coisa que for impressa além disso não vem de nós, é a narrativa de ficção de outra pessoa. Acima de tudo, nós estamos determinados a manter o profundo respeito e amor que temos um pelo outro.” Ainda segundo um comentário feito à Associated Press,  a decisão de se separar foi mútua e amorosamente feita no fim do ano passado.

Resultado de imagem para jennifer aniston justin theroux wedding

Isso explica o fato que Justin não a acompanhou ao Globo de Ouro, e também não estava presente na festa de aniversário de Jen essa semana (dia 11). Enquanto ela celebrava em Malibu com amigas como Courteney Cox, Andrea Bendewald, Leigh Kilton-Smith and Kristin Hahn  no domingo, Justin foi visto na sexta caminhando com seu cachorro em Nova York. No ano passado, os dois haviam passado a data juntos em Los Cabos com amigos

Resultado de imagem para jennifer aniston 49th birthday

Que pena, eles eram lindinhos juntos!

Resultado de imagem para jennifer aniston justin theroux wedding

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *