fbpx

Escândalo! Sienna Miller fazia parte de um triângulo amoroso pra lá de famoso!

Todo o mundo gosta de uma boa fofoca. E quando se trata de um triângulo amoroso onde as três pontas são estrelas famosas, a coisa fica ainda mais atraente. A fofoca começou hoje com o julgamento dos editores  do hoje finado jornal News of the World,  acusados de grampear o telefones de políticos, celebridades e  atores  ingleses. Lá foi ouvida uma mensagem que, segundo a Associated Press, foi gravada pelo repórter Dan Evans. Ele revelou que em 2005 ouviu uma mensagem deixada no telefone de Daniel Craig pela atriz Sienna Miller, na época namorada de Jude Law.  A mensagem dizia ‘ Oi, sou eu. Não posso falar. Estou no Groucho com Jude. Eu te amo.”

Na época, o News of the World publicou a notícia sobre o romance. E o jornalista disse que teria ouvido de Craig, que declarou não havia feito nada. Na época, Craig namorava a produtora Satsuki Mitchell.

Para deixar a história ainda mais incrível, o próprio Jude Law subiu ao banco das testemunhas ontem e falou várias coisas bem íntimas sobre aquele momento, inclusive que teria tido uma discussão cheia de gritos com o amigo(na época) ao descobrir que tinha sido traído. “Nós nos conhecíamos há muito tempo então a conversa foi por todo o tipo de caminho.”

Aparentemente o romance teria começado no ano anterior quando Craig e Sienna fizeram juntos o filme Nem Tudo é o que Parece (não, não é uma piada. Este é o título em português do filme). Como todos sabem, mesmo com o rompimento com Jude, Sienna e Craig não ficaram juntos (pelo menos não oficialmente). Em 2011, Craig se envolveu novamente com uma atriz comprometida quando fez o filme A Casa dos Sonhos. Rachel Weiz se separou do marido, Darren Aronofsky, E se casou com Craig com quem está até hoje. Os dois estiveram recentemente na Broadway na peça Betrayal (Traição). E não, também não é piada…

Mas que babado, não?!

 

 

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *