fbpx

Brad Pitt e Angelina Jolie se casaram!

Eles já tem um monte de filhos  e estão juntos há muitos anos. Mas o público, a imprensa e aparentemente as crianças faziam uma pressão constante para que os dois se casassem “de papel passado”. Bem, finalmente o esforço conjunto deu resultado. Brad Pitt e Angelina Jolie se casaram em uma pequena capela  em sua propriedade na França no último sábado.

Conforme foi noticiado em uma matéria do E! News, os dois vinham planejando uma cerimônia no local há algum tempo já que Brad fez o pedido oficial em 2012,  ao dar-lhe uma aliança desenhada por ele mesmo (sem querer tirar o romantismo da coisa, ele fez o mesmo com Jennifer Aniston). Segundo o casal, o principal motivo foi uma grande pressão por parte dos filhos.

E as crianças participaram do casamento. Jolie foi acompanhada ao altar por seus dois filhos mais velhos, Maddox e Pax. As duas meninas mais velhas, Zahara e Shiloh, jogaram pétalas no caminho enquanto os gêmeos Vivienne e Knox levaram os anéis. Por enquanto não há mais detalhes sobre a cerimônia.

Mas mesmos os astros de cinema não tem tempo para a lua de mel. Hoje Brad participou de uma sessão de fotos para seu novo filme, Corações de Ferro, programado para ser lançado no Brasil em fevereiro do ano que vem.

Brad Pitt em cena de Corações de Ferro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *