fbpx

Benedict Cumberbatch casou!

As Cumberbitches, como são conhecidas as fãs de Benedict Cumbebatch, devem estar de luto. Afinal, desde ontem (14), dia dos namorados em vários países do mundo, inclusive na Inglaterra, ele se casou com a namorada que assumiu há pouco mais de um ano, Sophie Hunter. A cerimônia foi na  Igreja de St. Peter e St. Paul na cidade de Mottistone (ilha de Wight) e teve a presença de aproximadamente 100 pessoas. Uma delas era seu companheiro de elenco de Sherlock, Martin Freeman.

Martin Freeman e Benedict na cena de casamento da última temporada de Sherlock.

Benedict e a diretora teatral anunciaram seu noivado em novembro último  e em janeiro revelaram que ela estava grávida. O ator havia dito, quando questionado sobre casamento, que pretendia fazer” uma coisa de cada vez”, mencionando seus compromissos de filmagem com a nova temporada de Sherlock, além de todos os eventos da temporada de premiações. Aparentemente mudou de ideia.

Benedict Cumberbatch, Sophie Hunter
Benedict e Sophie em sua primeira aparição como noivos na pré-estreia de O Jogo da Imitação em Nova York

De qualquer maneira, a lua de mel vai ter que esperar pois no próximo domingo, dia 22, ele já tem um compromisso: a cerimônia de entrega do Oscar. Ele concorre ao prêmio de melhor ator por O Jogo da Imitação, em cartaz nos cinemas. Apesar de a princípio não ter grandes chances (a  briga parece que vai ficar entre Michael Keaton e Eddie Redmayne), nunca se sabe…

Abaixo, o link para a análise de O Jogo da Imitação:

http://www.blogdehollywood.com.br/cinema/indicado-a-varios-oscars-o-jogo-da-imitacao-chega-aos-cinemas/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *