Mais famosos confirmados para o filme de Tarantino!

Hoje foram anunciados mais nomes para o novo filme de Quentin Tarantino, Once Upon a Time in Hollywood. Será que todo mundo está tão entusiasmado como eu para ver esse filme? Há algum tempo, Tarantino anunciou que seus dois atores principais seriam Brad Pitt e Leonardo DiCaprio. Ou seja, não estava para brincadeira. Depois vieram as confirmações de que Margot Robbie, Burt Reynolds, Timothy Olyphant, Kurt Russell, Michael Madsen e Tim Roth também fariam parte do elenco. Uau! Na leva seguinte, chegaram Emile Hirsch, Clifton Collins e até Nicholas Hammond (alguém lembra do Homem-Aranha dos anos 70?). E agora foi confirmado que Luke Perry (atualmente em Riverdale), Damian Lewis (de Homeland e da série Billions) e Dakota Fanning também estarão no filme. Rs, parece até o elenco dos Vingadores, rs!!

The Sony Pictures project already cast Brad Pitt and Leonardo DiCaprio in lead roles.

Além de todo o interesse pelo o elenco – e pela direção de Tarantino, que eu sempre admirei – , a história também se passa em Hollywood. Mais especificamente nos anos 60, na época do assassinato de Sharon Tate, que aqui será feita por Margot Robbie (casting perfeito!)

Imagem relacionada

A sinopse oficial fala que o filme será sobre um ator de uma série de faroeste que está envelhecendo (DiCaprio), e seu dublê (Pitt) que embarcam numa odisseia para sobreviver na cidade. E, “por coincidência”, o personagem de DiCaprio é vizinho da casa onde mora Sharon Tate, que viria a ser assassinada por Charles Manson e seu bando.

Imagem relacionada

Pelo visto, a ideia de Tarantino, é misturar personagens fictícios com reais. Pois já se sabe que Damian Lewis será Steve McQueen (hummm, com boa vontade pode ser…), e Nicholas Hammond será o diretor Sam Wanamaker. Já Dakota será uma das integrantes do bando de Manson, Squeaky Fromme, enquanto Hirsch será o cabelereiro Jay Sebring, também assassinado junto com Sharon (que na época estava grávida e era casada com o diretor Roman Polanski).

Resultado de imagem para damian lewis steve mcqueen

A data de lançamento do filme será 9 de agosto de 2019, quando se completam 50 anos dos assassinatos cometidos pela turma de Manson.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *