Está aqui o 1º trailer do novo Nasce uma Estrela! #Amei

Nasce uma Estrela é uma história clássica do cinema. Jé teve três versões, todas de grande sucesso e indicadas ao Oscar. A primeira é de 1937, com Frederic March e Janet Gaynor, a segunda, é a melhor de todas cinematograficamente falando, com Judy Garland e James Mason.  A última, de 1976, com Barbra Streisand e Kris Kristofferson, é minha preferida – inclusive tem a linda Evergreen, que levou o Oscar de melhor canção do ano. Há alguns anos, a gente ouve falar de uma nova versão. Primeiro dirigida por Clint Eastwood, com vários super-astros ligados  em determinados momentos, como Tom Cruise, Beyoncé e Jennifer Lopez. Mas quem conseguiu levar essa história adiante foi Bradley Cooper, que com seus vários sucessos e indicações ao Oscar, vai dirigir e atuar no filme. Ao seu lado, estará Lady Gaga. O trailer foi lançado hoje, e está lindo:

A história é basicamente a mesma, jovem talento se apaixona por grande astro, mas enquanto a carreira dele decai a dela decola. Nessa nova versão, o ambiente é o da música country. A jovem cantora Ally  (Lady Gaga) ascende ao estrelato enquanto seu parceiro Jackson Maine (Bradley Cooper), um renomado artista de longa carreira, cai no esquecimento por problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois.

Resultado de imagem para a star is born 2018

Todos os números musicais foram gravados ao vivo, alguns durante o Festival de Coachella em 2017, outras durante a turnê Joanne, em Los Angeles, e Bradley ainda fez um número no Glastonbury Festival  (aliás, ele entrou em cena um pouco antes do show de Kris Kristofferson, o astro da versão de 1976). É inclusive surpreendente ver como ele canta bem.

Imagem relacionada

O filme estreia no Brasil em 1 de novembro, e eu estou muuuuito curiosa para ver!

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *