fbpx

Death Note, com Nat Wolff, vai chegar na Netflix

Há uma tempo atrás eu mencionei aqui que a Netflix tinha dado o sinal verde para a produção de um filme baseado no mangá Death Note, de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. E, ele, que será estrelado pelo fofo Nat Wolff, de A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel, ganhou o seu primeiro trailer, que já dá a entender que será muuuuito legal. Dê uma olhada:

Nat está quase irreconhecível não é? No filme, que é a primeira versão americana da história,  ele será um estudante do ensino médio que encontra um caderno sobrenatural e percebe que nele existe um grande poder: se o proprietário escrever o nome de alguém enquanto estiver pensando em seu rosto, a pessoa morrerá. Fascinado por sua nova habilidade divina, o jovem começa a matar aqueles que julga indignos a viver.

O mangá já havia se transformado em filme no Japão, com o título de Desu Nôto, em 2006. Agora, além de Nat, o elenco conta ainda com Margaret Qualley (a linda filha de Andie McDowell que apareceu recentemente em Dois Caras Legais), Lakeith Stanfield (o rapper que também esteve na série Atlanta), Paul Nakauchi, Shea Whigham e Willem Dafoe, que também esteve com Nat em A Culpa é das Estrelas.

Imagem relacionadaResultado de imagem para death note movie netflix

Resultado de imagem para death note movie netflixImagem relacionada

A direção é de Adam Wingard (A Bruxa de Blair) e o filme vai estrear na Netflix só em 25 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *