fbpx

Série com Nicolas Cage sobre Tiger King vai para a Amazon

Nicolas Cage já teve vários altos e baixos em sua carreira. Nos últimos tempos, mais baixos do que altos, na verdade. Mas ele continua filmando sem parar. Só em 2019 foram seis filmes. Mas ele nunca tinha feito uma série. Até agora.  Ele vai fazer o papel de Joe Exotic em uma série biográfica. Joe Exotic já foi tema de uma série documental, que chegou em março desse ano, com grande sucesso, na Netflix. É sobre a vida de um estranho criador de tigres, que acaba se envolvendo numa trama de assassinato. A história é tão absurda que é claro que iria atrair a atenção de Hollywood.

O projeto já vinha sendo tocado pela CBS e pela Imagine Television.  Mas agora a Amazon entrou na história, também ficando responsável pela produção. Será uma minissérie de 8 episódios. Ainda não foi anunciado quando será a estreia , mas é provável que seja em 2021. Essa não será a única série sobre o tema que vai ser produzida sobre a vida de Joe. Kate McKinnon vai fazer uma como Carole Baskin, a arqui inimiga de Joe. Essa série será multiplataforma da NBC, Peacock e USA Network.

Já se sabe que Nicolas Cage adora um personagens enlouquecidos. Joe Exotic tem tudo a ver com o ator.  É só lembrar de filmes recentes como Fúria . Ainda para este ano, ele tem vários filmes programados para estrear. Uma franquia chamada Jiu-Jitsu, o terror Prisioners of Ghostland,  e o drama Pig. Isso sem contar Croods 2, sequência da animação de grande sucesso, onde ele faz o personagem Grug.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *