fbpx

Fúria é mais do mesmo de Nicolas Cage

É uma pena o que Nicolas Cage vem fazendo com sua carreira. Houve um tempo em que ele chegou a ser bom ator  como em Despedida em Las Vegas e Asas da Liberdade. Ou pelo menos criava personagens interessantes, como por exemplo, em Con Air- A Rota de Fuga (adoro esse filme). Mas de uns tempos pra cá, parece que está determinado a fazer sempre a mesma variação de filme/personagem. É o caso da estreia da semana que vem nos cinemas, O Apocalipse (vamos falar sobre ele mais pra frente!). E é também o da estreia desta semana (é, Cage tem um filme pronto por semana. Rs!),  Fúria.

Fúria apresenta Cage em mais um daqueles papéis onde ele tenta fazer a coisa certa mas seu “lado negro” acaba sempre voltando para assombrá-lo. Nesse caso, ele é Paul Maguire, um ex-criminoso que tenta levar uma vida correta, mas vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando sua filha é raptada. Desesperado, ele resolve reunir os companheiros do passado e buscar a verdade e seu próprio senso de justiça.

Já ouviu essa história antes não? Mas posso assegurar que é beeeem diferente de Busca Implacável(mesmo o 2 que não é tão bom), com Liam Neeson. Só que qualidade a parte, o filme pode agradar alguns públicos como 1) fãs de Nicolas Cage 2) fãs daquele tipo de filme de ação que ia direto pra vídeo antigamente, lembra?

Fora isso, é pouco provável. Mas é uma pena por Nicolas Cage. Mais um fracasso em sua carreira,  abandonado por crítica e público. O jeito é esperar por Os Croods 2, no qual ele faz a voz de Grug, programado para 2017.Assim também nos livra de ver aquele cabelo preto pintado, sem um fio fora do lugar, mesmo ferido e caído no chão…

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *