fbpx

Saíram as primeiras fotos de O Diabo Nosso de Cada Dia

 data-srcset

Uma das super-produções da Netflix mais aguardadas do ano é O Diabo Nosso de Cada Dia. Isso porque o filme têm Vingadores, Batman, Pennywise e Alice no elenco. Brincadeirinha! Tom Holland (o Homem-Aranha), Sebastian Stan (o Soldado Invernal), Robert Pattinson (que será o próximo Batman), Bill Skarsgard (de It: A Coisa) e Mia Wasikowska (a Alice do País das Maravilhas). Com esse grupo, só pode dar coisa boa. O filme, que tem 2 horas e 18 minutos, está programado para estrear mundialmente em 16 de setembro. E hoje foram liberadas várias fotos de cenas.

O filme é uma adaptação do livro de mesmo nome do autor Donald Ray Pollock,  lançado pela DarkSide Books em 2019. A história se passa em Knockemstiff, em Ohio, ao longo de 20 anos e revela uma trama repleta de personagens instigantes e sombrios, incluindo um pastor, um xerife corrupto e um casal de serial killers. É uma mistura de drama e suspense. Tudo começa depois da segunda guerra, quando Willard Russell  (Bill Skarsgard) corre contra o tempo para salvar a vida da sua esposa e a trajetória do seu filho, Arvin (Tom Holland), que irá se tornar um homem muito cruel. Robert Pattinson traz mais um personagem estranho, um pastor que come… adivinhe… aranhas. Rsrs!

O Diabo Nosso de Cada Dia tem a produção de Jake Gyllenhaal, e a direção de Antonio Campos, que dirigiu vários episódios da série The Sinner. Outros nomes do elenco são Jason Clarke e Riley Keough como um casal de serial killers. Sebastian Stan, em papel que inicialmente era de Chris Evans, faz o xerife corrupto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *