fbpx

Prepare-se para se assustar com It : A Coisa

Eu sou aquele tipo de pessoa que não gosta de palhaços. Eles realmente me assustam. Não me lembro quando foi que isso começou. De qualquer maneira, há pouco tempo, descobri que há várias pessoas que também sofrem com isso. Até hoje, por exemplo, não tive coragem de assistir It: Uma Obra-prima do Medo, que foi lançada nos anos 90, baseada no livro de Stephen King. E agora, não vai ter jeito, vou ter que assistir a refilmagem, cuja primeira parte vai estrear nos cinemas em setembro, It: A Coisa. Afinal, Pennywise só aparece a cada 27 anos.

Quando crianças começam a desaparecer misteriosamente na pequena cidade de Derry, no estado de Maine, um grupo de jovens é obrigado a enfrentar seus maiores medos ao desafiar um palhaço maligno chamado Pennywise, que há séculos deixa um rastro de morte e violência.

O filme era para ter sido dirigido por Cary Joji Fukunaga, de True Detective, mas ele desistiu por diferenças quanto à visão artística, que incluía controle criativo sobre qual a censura que o filme deveria ter, e o orçamento da produção. Foi então que Andy Muschietti, de Mama (2013) assumiu e a s filmagens começaram no verão americano de 2016.

Resultado de imagem para it movie 2017

Pennywise é feito por Bill Skarsgard, irmão menos bonito de Alexander e que esteve na série Hemlock Grove. No elenco, estão Finn Wolfhard (de Stranger Things), o único que sobrou da época de Fukunaga; Jaeden Lieberher, o ótimo garotinho de Um Santo Vizinho; e Nicholas Hamilton, o mais lindo dos meninos de Capitão Fantástico, isso sem contar Megan Charpentier, que já tinha trabalhado com o diretor em Mama.

Uma coisa eu posso dizer. Fazia tempo que eu não via um trailer tão assustador. Pelo menos pra mim…

Imagem relacionada

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *