fbpx

Os dois momentos de Outlander no Fox Premium e na Netflix

 data-srcset

Outlander é uma série daquelas que quem vê, se apaixona. Toda a coisa de viagem no tempo, um grande amor que sobrevive a tudo, uma situação histórica extremamente interessante, e aventuras que nunca terminam. Tudo isso faz com que os fãs da série se multipliquem, sempre dispostos a saber mais sobre a história de Jamie e Claire Fraser. E esse dia 11 de maio é bem especial para todos aqueles que amam a série. Isso porque o canal Fox Premium vai mostrar o último episódio da 5ª temporada às 22 horas. Enquanto isso, finalmente a 4ª temporada também chega nesse dia na Netflix (já está disponível).

Para quem acompanha pela Netflix, a quarta temporada de Outlander é a adaptação do livro Os Tambores de Outono, de Diana Gabaldon. Ela traz Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) tentando construir uma vida juntos no rústico e perigoso interior da Carolina do Norte. Ao longo do caminho, eles encontram o notório pirata e contrabandista Stephen Bonnet (Ed Speleers), que acaba voltando para assombrar a família Fraser. E tem também o momento de decisão de Brianna (Sophie Skelton) e Roger (Richard Rankin).

Já para aqueles que acompanham a quinta temporada – inspirada pelo livro A Cruz de Fogo –  pelo canal Fox Premium, é bom se preparar para um momento terrível que será vivido por Claire. Ele provocou uma grande comoção quando foi exibido ontem (10) nos Estados Unidos. E quando a série retornar para uma já aprovada 6ª temporada (só não se sabe quando), Claire irá continuar a processar o que lhe aconteceu nesse último episódio. Ou seja, mais drama para a gente se envolver como sempre!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *