fbpx

O que vem por aí com Lana Condor na Netflix, HBO Max, Hulu…

O papel da fofa Lara Jean nos filmes  da franquia Para Todos os Garotos rendeu muito para a atriz Lana Condor. Ela tem vários projetos engatilhados nos streamings. O mais recente é uma série de comédia para a Hulu, chamada Take Out. Nela, Lana será Iris. A jovem se vira para balancear sua vida pessoal em um restaurante com uma missão secreta. Iris deve destruir o sindicato do crime que está determinado a dominar Nova York. Segundo a descrição, ela vai fazer um mix de gêneros. ” Take Out mostra uma visão irreverente das comédia sobre relações do mundo moderno. Ao mesmo tempo, desconstrói as lutas de artes marciais da cultura pop.”

Mas não é só isso que vem por aí com a atriz. Ela estará também em outra série de comédia da Netflix chamada Boo. A produção terá oito episódios. Vai a história de uma aluna comum que está terminando o ensino médio. Só que, num determinado dia, descobre que é apenas uma fantasma. Parece divertido. Mas o que estou mais curiosa para ver com Lana é um filme. É a comédia romântica Moonshot, da HBO Max.

Isso porque a série vai juntar Lana com Cole Sprouse de Riverdale. Os dois serão dois universitários que vão viajar até Marte para encontrar seus pares. Trata-se de uma ficção científica. A história se passará num futuro distópico, no qual os seres humanos conseguiram conquistar o planeta. As filmagens estão acontecendo atualmente.

Lana Condor estreou como atriz em X-Men Apocalipse. Participou ainda de O Dia do Atentado e de Alita. Mas foi com os três filmes de Para Todos os Garotos que ela se tornou famosa mundialmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *