fbpx

O que esperar da série de Loki?

As séries da Marvel estavam entre os conteúdos mais esperados do Disney+. E depois de ver o excelente WandaVision, e estar acompanhando O Falcão e o Soldado Invernal, cheguei a uma conclusão. Nada adianta todo o expertise da Marvel, se os personagens não tem empatia com o público. WandaVision funcionou porque, além de uma forma de contar totalmente revolucionária, você queria saber mais sobre aqueles personagens. Agora que chegamos à metade de Falcão, percebo que nem a super-produção faz com que a gente se importe com aqueles dois chatos (rsrs). Com essa conclusão, fiquei ainda mais interessada em ver a próxima série do MCU, Loki.

Isso porque Loki é um dos mais carismáticos e instigantes personagens que os filmes da Marvel nos apresentaram. Tanto que sempre retornou em ocasiões – e filmes – diferentes. É também o primeiro vilão a ganhar um projeto centrado nele. Ele é vilão, mas a gente o adora né? E agora saiu o trailer oficial da série. E é muito bom!!

E a história?

Só recapitulando. Loki foi morto por Thanos no início de Vingadores: Guerra Infinita. Mas um erro numa viagem no tempo em Vingadores: Ultimato propiciou que uma versão do passado de Loki conseguisse escapar, usando o Tesseract para se teletransportar. E agora a série vai mostrar o que aconteceu com ele na sequência. Simplesmente Loki está preso por uma organização chamada Autoridade de Variação do Tempo (TVA). O trabalho desta é monitorar todas as diferentes linhas do tempo e universos.

O trailer mostra também Owen Wilson como Mobius M. Mobius, um personagem dos quadrinhos. Ele é um burocrata da Autoridade, e , aparentemente, vai interagir bastante com Loki. Gugu MBatha- Raw também será figura importante dentro da Autoridade. Não se sabe ainda se algum outro Vingador irá aparecer na história. Mas uma coisa é fato. Assim como WandaVision, a série servirá como um link para Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura, que deverá ser lançado em março de 2022. Loki será lançado no Disney+ em 11 de junho, e terá seis episódios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *