fbpx

Filmes teens românticos pra gente esquecer da vida!

A gente vê tanta coisa ruim que está acontecendo aí fora, que é bom, às vezes, é bom se refugiar em filmes fofos e bobinhos. Aqueles normalmente  exibidos em Sessão da Tarde, e que traz pra gente a memória afetiva de tempos felizes. Então, ficam aqui as minhas dicas pra você se divertir, e ainda relembrar adolescência, juventude, o que lhe der prazer nesses tempos em que a gente tem que ficar em casa.

Tudo que uma garota quer – HBO Go

Lembra quando Amanda Bynes fazia tantos filmes gracinhas? Tudo que uma garota quer é um de meus preferidos. Após completar 17 anos Daphne Reynolds (Amanda) decide tomar uma decisão radical: partir para a Inglaterra para encontrar seu pai (Colin Firth), que ela conhece apenas por uma foto antiga. Ele não sabia da gravidez quando se separou de Libby (Kelly Preston), mãe de Daphne. Chegando lá, ela encontra um pai amoroso, mas enfrenta problemas com sua educação liberal em comparação com os rígidos costumes da educação britânica que são seguidos por seu pai.

Meninas Malvadas – Amazon/ Looke/Globoplay

Clássico do gênero. Aliás, um bom programa para uma quarta-feira, mas sempre vestida de rosa, né? Rsrs. O filme foi o maior sucesso da carreira de Lindsay Lohan, e ainda deu visibilidade para Rachel McAdams como a vilã Regina George. A adolescente Cady Heron (Lindsay) foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para os subúrbios de Illinois, Cady finalmente vai para escola pública e recebe uma rápida introdução às leis de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela encontra-se no meio de um grupo de elite de estudantes apelidados de The Plastics, liderado por Regina George.

Sexta-feira muito Louca – Telecine Play

Refilmagem de Um Dia muito Louco, de 1976, com Jodie Foster no papel da filha, e Barbara Harris como sua mãe. Aqui, Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis (indicada ao Globo de Ouro) assumem. Tess (Jamie Lee) é uma mãe que luta para se entender com a filha adolescente rebelde, Anna (Lindsay), de 15 anos. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos após comerem biscoitos da sorte em um restaurante chinês. Agora, cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado. O noivo é feito por Mark Harmon. Anos depois, ele e Jamie voltaram a contracenar em NCIS.

As Patricinhas de Beverly Hills – Netflix

Mesmo com o dia a dia dos adolescentes term mudado tanto desde 1995, o filme não envelhece. Versão modernizada de Emma, de Jane Austen, As Patricinhas de Beverly Hills acompanha a história da superficial, rica e socialmente bem-sucedida, Cher. Ela é a garota mais popular de sua escola, em Beverly Hills. De repente, Cher decide começar a fazer boas ações. Sua primeira ação é bancar o cupido para dois professores do colégio que, eventualmente, começam a namorar. Empolgada com o resultado, Cher resolve fazer uma transformação em uma nova estudante um pouco cafona (Brittany Murphy). Mas quando a amiga se torna mais popular do que ela, a menina rica fica decepcionada. No elenco tem também Paul Rudd, como o irmão postiço de Cher.

Monte Carlo – Amazon

O filme é uma graça, partindo do velho princípio das comédias românticas. Três amigas que vão para a Europa e descobrem o amor. As três são vividas por Selena Gomez, Katie Cassidy e Leighton Meester. Grace (Selena) consegue realizar o sonho de viajar para Paris com as amigas Meg (Leighton) e Emma (Katie), mas o passeio revela-se um tanto decepcionante. O trio anda meio desanimado até o dia em que Grace é confundida com uma milionária inglesa chamada Cordélia e resolve assumir o papel. Muito luxo – e confusão – as espera em Monte Carlo. O filme ainda tem Luke Bracey como o novo romance de Meg, e Cory Monteith, como o namorado de Emma.

De Repente 30 – Amazon/ Telecine Play

Sempre que é exibido na TV, De Repente 30 volta a ser o centro de comentários das redes sociais. Isso porque o filme é uma delícia sempre. Jenna Rink é uma garota que está descontente com sua própria idade. A única amizade que possui é Matt, seu vizinho. Em seu 13º aniversário, ela faz um pedido: virar adulta. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna acorda com 30 anos de idade ( e com o corpo de Jennifer Garner). Inicialmente assustada, ela vai ficando cada vez mais encantada por ter se tornado o que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), ela descobre que perdeu contato com ele há anos e que o amigo está prestes a se casar. Veja se reconhece Brie Larson no filme. Ou veja aqui !

https://www.youtube.com/watch?v=oTYml1InOAA

10 Coisas que eu odeio em você _Netflix/ Telecine Play

Adaptação da história de A Megera Domada, e que foi um enorme sucesso. Foi o primeiro filme americano de Heath Ledger, e ele fez um enorme sucesso com um persoangem totalmente apaixonante. Bianca Stratford (Larisa Oleynik) é bonita e popular, mas não pode namorar antes de sua irmã mais velha. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto da irmã, Kat Stratford (Julia Stiles). Para resolver a situação, um cara interessado em Bianca  (Joseph Gordon-Levitt) suborna um amigo com passado misterioso (Heath) para sair com Kat e, quem sabe, tentar conquistá-la. Julia Stiles e Heath Ledger chegaram a namorar um tempo após as filmagens.

17 outra vez – Netflix

A mudança de corpos sempre traz boas possibilidades nas comédias românticas. Aqui, Mike O’Donnell (Matthew Perry) está cheio de problemas. De tanto querer ter 17 Outra Vez, Mike acaba voltando à sua forma da adolescência. Assumindo a identidade de Mark (Zac Efron), o suposto filho de seu melhor amigo Ned, ele tem uma segunda chance e volta para o colégio e para o time de basquete, sua paixão da juventude. Lá, ele passa a conviver mais com os filhos,Alex e Maggie, e percebe os erros que cometeu como pai. Melhor amigo de seu próprio filho, Mark tenta ao máximo ajudar nos problemas dos dois. Enquanto isso, ele treina para, enfim, conseguir as glórias que abriu mão por uma família.

Nunca fui Beijada – Now (Claro Vídeo)/ Telecine Play

Eu adoro esse filme! Drew Barrymore é uma jornalista que aparenta ser muito mais jovem do que é tenta se firmar na profissão. Por causa disso recebe uma incumbência: precisa se passar por uma estudante secundarista para fazer uma reportagem. Chegando lá, ela conhece todos aqueles persoanagens sempre presentes em qualquer época. A super popular, os nerds, o garoto lindo, e é claro, o professor mais lindo ainda (Michael Vartan). No elenco estão também Octavia Spencer, David Arquette e Jessica Alba. Foi também a estreia de  James Franco.

Paixão de Aluguel – Now (Claro Vídeo) – para aluguel – 6,90

Um sucesso de cinema de Hilary Duff, a Lizzie Maguire. O filme é bem gostosinho. Toda vez que Jean (Heather Locklear) rompe um relacionamento amoroso, se muda com as duas filhas para algum lugar. Decidida a se fixar em Nova York, o último destino da família, a filha mais velha, Holly (Hillary Duff), inventa um admirador secreto on-line para a mãe, baseado no tio (Chris Noth) de uma amiga. Porém, o “romance” progride e Holly começa a ter problemas quando a mãe acredita na mentira. Enquanto isso, a própria Holly se interessa pelo charmoso colega de classe Adam (Ben Feldman).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *