fbpx

Filmes para ver na Netflix em abril

 data-srcset

O maior lançamento da Netflix no mês de abril não é um filme, e sim a nova temporada de uma série. É provavelmente uma das mais populares do serviço. La casa de Papel voltará com sua quarta temporada com oito episódios essa semana, no dia 3. Agora, o plano do Professor sai do papel e põe vidas em risco. Por causa disso, os ladrões terão de encarar inimigos dentro e fora do Banco da Espanha. E a Netflix terá inclusive um filme, que vai estrear no mesmo dia, chamado La casa de Papel: O Fenômeno. A ideia é tentar entender a razão pela qual La Casa de Papel provocou uma onda de entusiasmo por um grupo carismático de ladrões e seu professor.

Mas se você não faz parte desse grupo que é apaixonado por La Casa de Papel, a Netflix têm vários outros filmes que vão estrear no mês. Eu listei aqui, alguns que quero ver (ou rever) e as datas de estreia.

Filmes Inéditos

Coffee & Kareem (3/4/2020)  

Kareem tem 12 anos e contrata um criminoso para dar um susto no novo namorado de sua mãe, o policial Coffee. Só que as coisas dão errado, forçando Coffee e Kareem a se juntarem para se salvar do mais violento chefão das drogas de Detroit. No elenco, estão Ed Helms e Taraji P. Henson.

Um Amor, Mil Casamentos (10/4/2020)  

Em diferentes versões do mesmo dia, Jack encara convidados difíceis, o caos desenfreado e um potencial romance no casamento da irmã. Comédia estrelada por Sam Claflin, Olivia Munn e Freida Pinto.

Sergio (17/4/2020)

Na sequência da invasão norte-americana ao Iraque, o diplomata da ONU Sergio Vieira de Mello (Wagner Moura) enfrenta a missão mais traiçoeira de sua carreira. Ana de Armas faz a namorada de Sergio, Carolina. Baseado em fatos reais.

O Silêncio do Pântano (22/4/2020)

Um autor de romances policiais descobre ligações entre políticos e a máfia local em Valência, na Espanha, e se envolve em um sequestro real. Com Pedro Alonso (o Berlin de La Casa de Papel).

Resgate (24/4/2020)

Tyler Rake (Chris Hemsworth) é um mercenário sem nada a perder, recrutado para resgatar o filho de um chefão da máfia que está na cadeia. Uma coisa, porém, é certa: depois disso, Rake e o menino jamais serão os mesmos. Os produtores são Anthony e Joe Russo, os diretores de Vingadores: Ultimato.

Filmes já exibidos nos cinemas chegam à Netflix

Um Senhor Estagiário (1/4/2020) 

Estressada com o mundo da moda, a empresária Jules (Anne Hathaway) recebe ajuda e inspiração de quem menos esperava: Ben (Robert De Niro), um estagiário viúvo e septuagenário.

Clube dos Cinco (10/4/2020) 

O atleta, o nerd, o marginal, a princesa e a maluca rompem as barreiras sociais de um colégio durante o castigo de sábado.

Encontro marcado (10/4/2020) 

Quando a morte chega para um grande magnata, ele lhe faz uma proposta: ser seu acompanhante em umas “férias” entre os vivos em troca de mais alguns dias de vida. Com Brad Pitt e Anthony Hopkins.

Tubarão (10/4/2020) 

Steven Spielberg criou esse sucesso da adaptação do romance de Peter Benchley sobre um grande tubarão branco que aterroriza a cidade fictícia de Amity Island.

Atômica (12/4/2020) 

Com a morte de mais um espião, a agente Lorraine Broughton precisa encontrar um importante documento desaparecido, descobrir quem é o traidor e ainda sair dessa viva. Com Charlize Theron, James McAvoy e John Goodman.

Feito na América (26/4/2020) 

Um piloto vira informante da CIA e usa seus contatos no governo para contrabandear cocaína para Pablo Escobar. Com Tom Cruise.

Pai em Dose Dupla (27/4/2020) 

Um padrasto bem intencionado recebe o ex-marido machão de sua mulher. O que era uma visita de família logo descamba em uma guerra de pai contra pai. Com Mark Wahlberg e Will Ferrell.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *