fbpx
Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Cinema

Filmes para ver na Netflix em abril

O maior lançamento da Netflix no mês de abril não é um filme, e sim a nova temporada de uma série. É provavelmente uma das mais populares do serviço. La casa de Papel voltará com sua quarta temporada com oito episódios essa semana, no dia 3. Agora, o plano do Professor sai do papel e põe vidas em risco. Por causa disso, os ladrões terão de encarar inimigos dentro e fora do Banco da Espanha. E a Netflix terá inclusive um filme, que vai estrear no mesmo dia, chamado La casa de Papel: O Fenômeno. A ideia é tentar entender a razão pela qual La Casa de Papel provocou uma onda de entusiasmo por um grupo carismático de ladrões e seu professor.

Mas se você não faz parte desse grupo que é apaixonado por La Casa de Papel, a Netflix têm vários outros filmes que vão estrear no mês. Eu listei aqui, alguns que quero ver (ou rever) e as datas de estreia.

Filmes Inéditos

Coffee & Kareem (3/4/2020)  

Kareem tem 12 anos e contrata um criminoso para dar um susto no novo namorado de sua mãe, o policial Coffee. Só que as coisas dão errado, forçando Coffee e Kareem a se juntarem para se salvar do mais violento chefão das drogas de Detroit. No elenco, estão Ed Helms e Taraji P. Henson.

Um Amor, Mil Casamentos (10/4/2020)  

Em diferentes versões do mesmo dia, Jack encara convidados difíceis, o caos desenfreado e um potencial romance no casamento da irmã. Comédia estrelada por Sam Claflin, Olivia Munn e Freida Pinto.

Sergio (17/4/2020)

Na sequência da invasão norte-americana ao Iraque, o diplomata da ONU Sergio Vieira de Mello (Wagner Moura) enfrenta a missão mais traiçoeira de sua carreira. Ana de Armas faz a namorada de Sergio, Carolina. Baseado em fatos reais.

O Silêncio do Pântano (22/4/2020)

Um autor de romances policiais descobre ligações entre políticos e a máfia local em Valência, na Espanha, e se envolve em um sequestro real. Com Pedro Alonso (o Berlin de La Casa de Papel).

https://www.youtube.com/watch?v=JIZJ-DajOAY

Resgate (24/4/2020)

Tyler Rake (Chris Hemsworth) é um mercenário sem nada a perder, recrutado para resgatar o filho de um chefão da máfia que está na cadeia. Uma coisa, porém, é certa: depois disso, Rake e o menino jamais serão os mesmos. Os produtores são Anthony e Joe Russo, os diretores de Vingadores: Ultimato.

Filmes já exibidos nos cinemas chegam à Netflix

Um Senhor Estagiário (1/4/2020) 

Estressada com o mundo da moda, a empresária Jules (Anne Hathaway) recebe ajuda e inspiração de quem menos esperava: Ben (Robert De Niro), um estagiário viúvo e septuagenário.

Clube dos Cinco (10/4/2020) 

O atleta, o nerd, o marginal, a princesa e a maluca rompem as barreiras sociais de um colégio durante o castigo de sábado.

Encontro marcado (10/4/2020) 

Quando a morte chega para um grande magnata, ele lhe faz uma proposta: ser seu acompanhante em umas “férias” entre os vivos em troca de mais alguns dias de vida. Com Brad Pitt e Anthony Hopkins.

Tubarão (10/4/2020) 

Steven Spielberg criou esse sucesso da adaptação do romance de Peter Benchley sobre um grande tubarão branco que aterroriza a cidade fictícia de Amity Island.

Atômica (12/4/2020) 

Com a morte de mais um espião, a agente Lorraine Broughton precisa encontrar um importante documento desaparecido, descobrir quem é o traidor e ainda sair dessa viva. Com Charlize Theron, James McAvoy e John Goodman.

Feito na América (26/4/2020) 

Um piloto vira informante da CIA e usa seus contatos no governo para contrabandear cocaína para Pablo Escobar. Com Tom Cruise.

Pai em Dose Dupla (27/4/2020) 

Um padrasto bem intencionado recebe o ex-marido machão de sua mulher. O que era uma visita de família logo descamba em uma guerra de pai contra pai. Com Mark Wahlberg e Will Ferrell.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de ler

Cinema

Pronto para as dicas da semana? O lançamento mais badalado da semana é de cinema. Finalmente chegou a esperada adaptação de Duna. Já houve...

Streaming

Tenho um certo preconceito com histórias onde mulheres de quase 30 anos ainda continuam se desesperando por causa de fins de relacionamentos. Isso pode...

Streaming

Faz tempo que ouço falar sobre Abe. O filme, dirigido por Fernando Grostein , se passa em Nova York. E tem Noah Schnapp ,...

Streaming

Quando você fala em filmes sobre professores, alguns logo vêm à mente. É o caso de Robin Williams em Sociedade dos Poetas Mortos. Ou...

Streaming

Hoje (15) tem o lançamento da terceira temporada de Você. É interessante ver que a série hoje é esse enorme sucesso na Netflix. Tanto...

Streaming

Selena Gomez virou trending topics essa semana pelo rumor que estaria namorando Chris Evans. Os fãs só falavam nisso. Seria bom vê-la feliz depois...

Streaming

Você era fã de Fez, Kelso e Jackie? Para quem assistia That 70’s Show, esses nomes são mais do que conhecidos. A série, e...

Séries

O Mundo Sombrio de Sabrina terminou em 2020 após quatro temporadas na Netflix. A série contava a história de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka). Ela...