fbpx

As duas justiceiras do streaming

Estava buscando um filme desses menos badalados para ver no streaming e, de repente, me deparei com A Justiceira na Netflix. Só que não era A Justiceira de 2019, que passou nos cinemas, com Jennifer Garner encarnando o Liam Neeson (rs). Era uma A Justiceira com Katie Holmes, de vestido florido. Fiquei bem intrigada e comecei a assistir. Adorei o filme!

A Justiceira de 2014

O filme já começa com uma cena que vai surpreender você. Isso porque a professorinha Miss Meadows (Katie Holmes) não é exatamente aquilo que você espera. Doce, delicada, com boas maneiras, mas esse visual de algodão doce esconde a alma de uma justiceira. Daquelas que querem endireitar as coisas erradas do mundo cruel quando necessário. Mas tudo fica um pouco mais complicado quando ela se envolve romanticamente com o xerife do local onde ela mora.

Esse A Justiceira uma comédia de humor negro, com alguns lances dramáticos. Fiquei encantada com a cenografia, o figurino e especialmente com o desenvolvimento inesperado do roteiro. Me surpreendi com atuação, que mesmo sendo um pouco mais velho do que o papel pedia, arrasa como Miss Meadows. James Badge Dale, que está na série Hightown , com Monica Raymund, também está impagável. A química dos dois é incrível. O roteiro e a direção de Karen Leigh Hopkins também é diferente e surpreendente. Não é para todos os gostos, mas vale a pena conhecer.

A Justiceira de 2019

A Justiceira de 2019, é o tipo de filme que agrada um público mais amplo. É, como disse acima, Jennifer Garner assumindo seu lado Liam Neeson. E também relembrando as cenas de ação dos tempos de Alias. O filme conta da história de uma jovem mãe, Riley North (Jennifer), que acorda do coma depois que seu marido e sua filha são mortos em um ataque brutal contra a família. Quando o sistema frustrantemente protege os assassinos da justiça, Riley se transforma de cidadã a uma justiceira urbana. O filme está  disponível no streaming na Amazon e na HBO Go. Veja a crítica completa aqui.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *