fbpx

A volta de Shemar Moore para Criminal Minds já tem data

Até hoje os fãs ainda não se conformaram com a saída de Shemar Moore de Criminal Minds. O seu personagem, Derek, saiu em 2016, um pouco antes de toda aquela confusão com Thomas Gibson. Mas, agora, conforme foi anunciado no início deste ano, ele vai fazer mais uma participação na série que o transformou em astro. Mas é só por esse episódio, pelo menos por enquanto, já que a partir de dois de novembro, ele será o ator principal de uma nova série. Nada menos do que o reboot de SWAT (lembra da série antiga, da música ?)

Em Criminal Minds, Derek vai reaparecer no episódio que será exibido nos Estados Unidos em 25 de outubro. Ele voltará respondendo um chamado da sua “Baby Girl”. Quem assiste sabe que esse é o apelido de Penelope Garcia (Kirsten Vangsness), que agora está lidando com um caso que a está afetando emocionalmente. E claro que Derek vai ajudá-la.

Resultado de imagem para derek and penelope criminal minds

Na ficção, Derek deixou a equipe de Criminal Minds depois de ter sido capturado e torturado, tentando proteger sua família e seu filho recém-nascido. Shemar já havia retornado ao papel no final da temporada para ajudar a equipe com um caso de um serial killer. Já quando ele saiu, mencionou que as portas estavam abertas. “Eu não tenho nada contra essas portas serem abertas novamente. Agora, não será permanente, e não por uma temporada inteira, mas se houver uma oportunidade para retornar para ‘dançar e brincar’, eu não me oporia”

Resultado de imagem para shemar moore swat

Em SWAT, Shemar é Daniel Hondo Harrelson, o mesmo de Steve Forrest na série clássica. No elenco ainda estão Kenny Johnson como De Luca, David Lin como Victor e, sim , o filho  de Lou Ferrigno Jr. (bem mais bonito que o pai), como Rocker.

O elenco de SWAT com o produtor e diretor do primeiro episódio, Justin Lin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *