fbpx

Vem aí mais uma série de 9-1-1! E mais…

De todas essas séries de bombeiros, paramédicos, ou seja gente que sai por aí para salvar os outros, a minha preferida é 9-1-1. Criada por Ryan Murphy, foi aprovada para sua terceira temporada, e está disponível na Fox Play. Se você nunca viu, vale a pena. Tem protagonistas interessantes – feitos por Angela Bassett, Peter Krause e Jennifer Love Hewitt (substituindo Connie Britton da primeira temporada). Gosto muito das histórias. E agora, mesmo com toda essa situação da compra da Fox pela Disney, foi aprovada mais uma série da mesma franquia, programada pra estrear no segundo semestre. É 9-1-1: Lone Star, e é estrelada por Rob Lowe, que dizem, estaria recebendo 200 mil dólares por episódio. Ele também é produtor executivo.

Ela vai mostrar a vida de um policial sofisticado de Nova York, que juntamente com seu filho, é transferido para a cidade de Austin, no Texas. Lá ele terá que balancear os problemas de sua vida pessoal, com o trabalho de salvar a vida das pessoas.

9-1-1: Lone Star é uma das 10 novas séries aprovadas pela Fox. Entre as outras estão:

Prodigal Son 

Super -produção, com Tom Payne (o Jesus de The Walking Dead) como um psicólogo brilhante que sabe como funcionam as mentes de psicopatas, porque seu pai era um. E logo ele conhecerá outro, vivido pelo sempre ótimo Michael Sheen. No elenco ainda estão Bellamy Young (Scandal), Lou Diamond Philips (La Bamba) e Aurora Perrineau (vista em Verdade ou Desafio)

Not Just Me

Uma mistura de drama e comédia. Nela, Brittany Snow faz uma mulher que descobre que seu pai (vivido por Timothy Hutton), um especialista em fertilização, usou seu esperma em clientes. Com isso, ela descobre outras duas mulheres que seriam suas irmãs biológicas, e começa um relacionamento com elas. As irmãs são Emily Osment e Megalyn Echikunwoke.

Bless the Hearts

Uma comédia sobre uma família disfuncional do sul dos Estados Unidos. No elenco, Kristen Wiig, Maya Rudolph e Jillian Bell.

Deputy

Stephen Dorff, recém-saído do sucesso de True Detective, é um xerife de uma área de Los Angeles que assumiu recentemente o posto. Parece ser algo na linha de Justified, com um jeito de faroeste nos dias atuais.

Filthy Rich

Um drama estilo Dallas, sobre uma família milionária, onde religião poder e, é claro, dinheiro, ditam as regras da história. Kim Cattrall é a viúva recente, com três filhos, que encaram de maneira diferente a morte do pai (participação especial de Gerald McRaney). A série é baseada em uma feita na Nova Zelândia.

neXt

Série de suspense sobre um pioneiro de negócios em Silicon Valley (John Slattery), que descobre que uma de suas criações, o neXt do título, pode destruir a humanidade. Ele então tem que se juntar com uma agente especial (a brasileira Fernanda Andrade, que já esteve em Here and Now) para tentar deter a ameaça.

Outras séries que virão por aí serão Ducanville, Outmatched e The Great North.

Fotos de divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *