fbpx

Trio de atores de Grey’s Anatomy renova contrato por três anos

 data-srcset

Já faz algum tempo que muita gente se pergunta quanto tempo Grey’s Anatomy ainda tem pela frente. A série continua a ser um estrondoso sucesso mesmo prestes a entrar em sua 17ª temporada. A cada novo ano ela se reinventa, fazendo com que a gente continue com os olhos grudados nela, querendo saber o que mais pode acontecer com os personagens. E agora veio a novidade que um trio de atores assinou contrato para  ficar na série por mais três temporadas. Kevin McKidd (Owen), Kim Raver (Teddy) e Camilla Luddington (Jo) confirmaram suas participações até a temporada 19, caso a série continue.

Me surpreende um pouco a renovação do contrato de Camilla, que está em Grey’s desde a nona temporada. Sempre achei que Jo é um dos personagens mais chatos da série. E com a saída de Karev (Justin Chambers), ela ficou mais chata ainda. Outra que também nunca me conquistou foi Teddy (Kim Raver). Ela fez parte do elenco regular entre as temporadas 6 e 8, e retornou na  15ª. Mas  o triângulo amoroso dela com Tom (Greg Germann) e Owen (Kevin McKidd) até que funcionou bem. Kevin, que já dirigiu 27 episódios até hoje, entrou na série na quinta temporada, e já teve um monte de altos e baixos. Especialmente o final dessa temporada quando descobriu a traição de Teddy um pouco antes do casamento.

Outras mudanças

Além do contrato dos três, também houve um outra novidade essa semana. Richard Flood, que entrou na série como o Dr. Cormac Hayes, agora faz parte do elenco regular. Ou seja, com certeza haverá um triângulo amoroso entre ele, Meredith (Ellen Pompeo) e DeLuca (Giacomo Gianniotti). Outro interesse amoroso também foi promovido. Anthony Hill, que fez uma participação especial nos últimos episódios como o Dr. Winston Ndugu, agora também fará parte do elenco regular, e par de Maggie (Kelly McCreary). Será que só achei que ele era bom demais para ser verdade? Já Stefania Spampinato (Carina DeLuca) passa a fazer parte do elenco regular de Station 19. É, ela estava sem ter muito o que fazer em Grey’s mesmo…

Ellen Pompeo

Com tudo isso, é bem provável que a série ainda tenha uma longa vida pela frente. A presidente da ABC, que exibe Grey’s Anatomy nos Estados Unidos, já disse em diferentes situações  que “Grey’s Anatomy vai continuar enquanto Ellen Pompeo tiver interesse em fazer Meredith Grey”. Além disso, ela também disse em entrevista no mês de junho que “os produtores certamente sabem que nós gostaríamos que eles fizessem parte de nosso line-up enquanto eles tiverem interesse de fazer mais episódios”. Ellen Pompeo tem um contrato milionário que vai até o final da próxima temporada, a 17ª. Mas parece pouco provável que ela resolva  desistir do salário milionário, da influência. Especialmente se considerarmos que ela já passou dos 50, época em que papéis femininos costumam rarear . Só lembrando que Ellen também é produtora executiva tanto de Grey’s quanto de Station 19.

 

 

Existem 1 comentários

  1. Assisto GA desde a primeira temporada em 2005. Já fui muito fã, mas acho que está na hora de acabar. Já faz uns 3 anos que decaiu muito. Mais 3 anos? Realmente acho demais.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *