fbpx

The Newsroom é renovada mas tem cancelamento anunciado

 data-srcset

The Newsroom, exibida pela HBO, tem um dos melhores textos entre as séries atuais. Também tem um elenco afinado com uma das melhores interpretações de Jeff Daniels (também gosto muito do velhinho Voando para Casa, lembram?). Ontem, a HBO anunciou que a série foi renovada para sua terceira temporada mas que também será, infelizmente, a última.

Aparentemente as negociações foram difíceis com o criador da série, Aaron Sorkin, que tem outros comprometimentos profissionais. A situação provocou uma saia justa quando, no último mês de setembro, Jeff Daniels (vencedor do Emmy de melhor ator)  tuitou prematuramente a informação que a série havia sido renovada  mas a HBO evitou confirmar a informação até agora.

O final da segunda temporada, que poderia funcionar como o fim da série, mostrou o âncora Will McAvoy (Daniels) finalmente se declarando a sua ex-namorada e produtora do telejornal, MacKenzie (Emily Mortimer, em papel originalmente oferecido a Marisa Tomei) enquanto a equipe faz a cobertura especial das eleições de 2012. Espero especialmente que Jane Fonda retorne na última temporada reprisando sua atuação brilhante como a dona da emissora de TV, Leona Lansing.

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *