fbpx

Sim, vai haver vida após o fim de Star !

Uma das séries canceladas  no último mês de maio foi Star. Ela girava em torno de três talentosas jovens cantoras Star, Simone e Alex, que formam um grupo e buscam o sucesso na industria musical. Produzida por Lee Daniels, tinha gente famosa no elenco como Queen Latifah, Benjamin Bratt, Chad Michael Murray. Ainda teve participações de Lenny Kravitz,  Paris Jackson, Naomi Campbell, e até Patti LaBelle. Desde o anúncio do cancelamento, Lee Daniels dizia que vinha tentando reviver a série. Mas não foi bem sucedido. Na semana passada, ele deu a má notícia. A série não iria voltar mais. Só que agora veio uma notícia melhor  para os fãs.

Lee Daniels postou um vídeo nessa sexta em seu Instagram, dizendo que haverá um filme de TV para fechar a história. “Nós vamos fazer algo realmente especial para que você gritem muito junto com todos todos os membros do elenco – mesmo os mortos!!” Wowww!

As três temporadas de Star estão disponíveis no app da Fox para assinantes Fox Premium. No último episódio da terceira temporada –  #SPOILER – o casamento de Derek (Quincy Brown) e Alex (Ryan Destiny) acabou com um banho de sangue quando um atirador feriu boa parte do elenco. Com isso, a audiência ficou sem saber quem morria ou não na história. Outro ponto que ficou em suspense foi o sequestro de Davis. O que terá acontecido com o bebê de Star?

Ainda não se sabe quando o filme irá ao ar, já que Lee Daniels não deu mais detalhes. Em especial o que fará com que personagens mortos retornem. Mas, pelo menos, os fãs já tem em mente que terão um fechamento da história, ao contrário de tantas outras séries.

Fotos de divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *