fbpx

Quem sai, quem chega e o filme de Rick – The Walking Dead

O painel de The Walking Dead na ComicCon de San Diego rendeu várias novidades. Inclusive a confirmação de quem está saindo, os novos nomes do elenco, e , é claro, o prometido filme sobre o destino de Rick Grimes. Algumas coisas foram surpreendentes, outras já esperadas. Começando pelo trailer…

A temporada promete, e algumas cenas do trailer me deixam muito entusiasmada. Michone com Lucille, e ainda beijando Ezekiel. As conversas e as cenas entre Daryl e Carol – #Caryl4ever. Negan livre, leve e solto. A nova arma de Aaron, o bebê de Rosita e a interpretação incrível de Samantha Morton como Alpha.

E além disso, têm as novidades!

Novidades  de The Walking Dead

  • Danai Gurira confirmou o que a gente já sabia. Essa temporada será a sua última como Michone. Ela aparecerá em “alguns episódios espalhados ao longo da temporada” ! Ela ainda fez a seguinte declaração, que lhe valeu uma ovação durante o painel da ComicCon. ” Foi uma decisão muito difícil. Era sobre um chamado e outras coisas que sinto que devo fazer… um trabalho como criadora. Mas estou cheia de dor por ir embora e uma grande graatidão a todos vocês. Eu amo vocês! A família TWD é para sempre”. A showrunner Angela Kang prometeu que a despedida de Michone será algo que nunca foi feito. Hummm…

  •  Foram confirmados dois novos nomes do elenco para a 10ª temporada. Thora Birch, que a gente conhece bem de vários filmes como atriz infantil como Jogos Patrióticos ou ainda a série Parenthood. E também Kevin Carroll de The Leftovers. Thora estará do lado dos Whisperers como Gama, que é altamente protetora de Alpha. Já Carrol será Virgil que se junta ao grupo, mas está desesperadamente em busca de sua família.

  • A próxima fase vai mostrar um novo momento da guerra contra os Whisperers, e as reações com relação ao terror que eles impõem.

O Filme de Rick

Quando Andrew Lincoln saiu da série, a gente ficou sabendo que ele estava comprometido com três filmes que contariam o destino de Rick Grimes depois que ele foi levado no helicóptero. Bem, o primeiro deles já foi anunciado com um teaser trailer, mas a surpresa foi outra. O filme será lançado nos cinemas, ainda sem data. Devo dizer que acho essa atitude bem audaciosa. Mas agora é esperar pra ver…

A 10ª temporada de The Walking Dead voltará em 6 de outubro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *