fbpx

Prontos para ver Gilmore Girls de ontem e de hoje?

 data-srcset

Gilmore Girls, que foi exibido em TV aberta no Brasil com o título de Tal Mãe, Tal Filha é uma série de fãs apaixonados. Durante suas 7 temporadas, eles acompanharam a saga de Lorelei (Lauren Graham) e sua filha Rory (Alexis Bledel), junto com sua família e amigos na pequena cidade de Stars Hollow. O último episódio foi ao ar em 2007, mas desde aquela época se falava sobre a possibilidade de um filme, uma nova série, alguma coisa enfim, acontecer para trazer de volta esses personagens tão queridos. E a Netflix, que já tinha resgatado Arrested Development e Três é Demais,  resolveu fazer o mesmo com Gilmore Girls. No ano passado, foi anunciado que o serviço iria reunir todo o elenco para quatro episódios de 90 minutos cada. A data de sua estreia ainda não foi definida. Algumas fontes apontam que poderia ser por volta do feriado americano de Thanksgiving, em novembro. De qualquer maneira, para pessoas como eu, que não acompanharam a série inteira (vi alguns episódios de diferentes temporadas), a Netflix vai disponibilizar a partir do dia 1 de julho (próxima sexta)  todas as 7 temporadas ao mesmo tempo. Até Lauren Graham gravou um vídeo especial para anunciar a chegada:

Vai ser divertido ver especialmente caras que hoje são super-conhecidas, mas que na época estava começando sua carreira. Veja só aqui alguns exemplos:

Melissa McCarthy

Bem antes de ser uma campeã de bilheteria, e estrela do novo Caça-Fantasmas, Melissa foi Sookie, a amável chef, melhor amiga de Lorelai e sua sócia no Dragonfly. Depois de meses de especulação, a atriz confirmou que vai aparecer na nova série também, conforme anunciou no programa de Ellen DeGenneres em abril. Mas veja só que carinha de menina ela tinha…

Jared Padalecki

Falando em cara de criança… Veja que bebê era Jared Padalecki, o astro de de Supernatural quando fez Dean (rsrs, as coincidências da vida), o primeiro namorado de Rory,  mas que acaba se  casando com Lindsay (Arielle Kebbel), mas continua apaixonado Rory. Ele só ficou na série até a quinta temporada porque teve que sair para estrelar…Supernatural. Só que agora ele vai dar um tempinho entre os demônios, e também vai aparecer na nova série.

Matt Czuchry

Até que Matt Czuchry nem mudou tanto. Depois de sua bem sucedida participação em The Good Wife, ele também vai voltar para a nova temporada de Gilmore Girls como Logan.  O personagem tinha um relacionamento aberto  com Rory, que depois evoluiu para namoro sério. Chegou  até a pedi-la em casamento.

Milo Ventimiglia

Para completar o trio de homens importantes da vida de Rory, Jess não poderia faltar  também. Milo Ventimiglia, que fez Heroes e a recente The Whispers, volta como o sobrinho de Luke (Scott Patterson), que foi morar em Stars Hollow contra sua vontade por ter uma vida instável e rebelde em New York.

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *