fbpx

Personagem de Rogue One vai virar série de Star Wars

 data-srcset

Em Rogue One: Uma História Star Wars, de 2016, Diego Luna era Cassian Andor, um rebelde que cruza o caminho de Jyn Erso (Felicity Jones). Juntos, eles tentam roubar os planos de construção da Estrela da Morte. Bem, todos que viram o filme, sabem exatamente como a história termina. Mas, agora a gente vai ficar sabendo o que aconteceu antes daquilo tudo. Isso porque Cassian será o personagem principal de uma série que a Disney vai produzir para seu canal de streaming, que deverá ser lançado no final de 2019.

A série mostrará os primeiros anos da Aliança Rebelde, e o gênero descrito pelo estúdio é “uma envolvente história de suspense e de espionagem”. A data de estreia não foi anunciada, mas a produção/filmagem acontecerá em 2019. Essa é apenas uma das grandes e ambiciosas produções da Disney para o serviço, denominado Disney+. Ainda dentro do universo Star Wars, Jon Favreau irá escrever e produzir The Mandalorian, sobre um pistoleiro solitário e suas aventuras nos pontos mais distantes da galáxia.

Foto postada por Jon Favreau dos bastidores de The Mandalorian

Além disso, é claro, ainda há as séries derivadas da Marvel. Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen  já foram confirmados, e vão reprisar seus papéis de Loki e Feiticeira Escarlate em séries próprias. Há também a série baseada em High School Musical, e até os live-action de O Rei Leão  e A Dama e o Vagabundo. 

Todas as fotos são de divulgação.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *