fbpx

Perfeito! John Noble, de Fringe, será o pai de Sherlock Holmes!

Eu virei fã de John Noble, veterano ator e diretor de teatro, depois que o vi na trilogia O Senhor dos Anéis (como o rei enlouquecido que tenta matar o filho)  e principalmente em Fringe (onde ele era um pai enlouquecido que sempre tenta salvar seu filho). Agora, depois de um participação na segunda temporada de Sleepy Hollow, John já engatilhou uma outra série. Ele será o pai de Sherlock, em Elementary, como parte do elenco fixo durante a sua quarta temporada, que começará nos Estados Unidos em setembro/outubro.

A série está cheia de referências ao personagem, Afinal, ele sempre foi mencionado como aquele que fez que Sherlock (Jonny Lee Miller) tivesse sido internado pela primeira vez na clínica de reabilitação. E também foi quem colocou Joan (Lucy Liu) para ser sua acompanhante na primeira temporada. Ou seja, ele é o”responsável” pela série (rs).

Agora vem SPOILERS sobre o final de temporada de Elementary. Então se não desejar saber, não leia!!!

Após o momento de fraqueza de Sherlock, a cena final mostrava Joan dizendo a ele que seu pai estava num avião a caminho de Nova York. Foi tão triste! Mas agora que vai morar na cidade, o pai deverá ajudá-lo a ficar novamente “limpo”. Mas não duvido que também ajudará a dupla Joan/Sherlock a solucionar alguns casos (e assim deixar a série um pouco menos pesada novamente)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *