fbpx

Outcast volta hoje para assustar mais!

 data-srcset

Essa semana ao mencionar a chegada (até que enfim!) da segunda temporada de Blindspot na Warner, falei muito sobre a demora na exibição de várias séries pelos canais de TV por assinatura. Felizmente, também há algumas exceções. A HBO, cuja maioria das séries é apresentada no mesmo dia e horário que nos Estados Unidos, terminou de exibir todos os episódios simultaneamente de Big Little Lies. É também o caso da Fox, com The Walking Dead e agora também com Prison Break, que estreou simultaneamente com os Estados Unidos na última terça. Aliás, a Fox, também com seu novo canal e aplicativo Fox Premium, tem feito um belo trabalho nesse sentido.

Resultado de imagem para outcast season 2

Hoje, sábado, 8 de abril, por exemplo, o canal vai estrear a segunda temporada de Outcast antes mesmo dos Estados Unidos. Já no dia seguinte, ele terá a série completa no aplicativo do canal. A série de terror, baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman (o “cara” de The Walking Dead), bateu recordes de audiência na estreia de sua primeira temporada, com 26 milhões de espectadores no mundo todo. Contava a história de Kyle Barnes (Patrick Fugit), um homem que já sofreu possessões demoníacas em sua vida o que o levou a afastar-se das pessoas de quem gosta por medo de causar-lhes mal. Com a ajuda do padre Anderson (Philip Glenister, da série Life on Mars) – um alcoólatra e viciado em jogos, que crê ser um soldado na guerra de Deus contra as forças do demônio na Terra –  Kyle embarca em uma viagem para encontrar respostas e recuperar a normalidade de sua vida. Só que o que ele descobre pode mudar o destino do mundo para sempre. Agora na segunda temporada, que será composta por 10 episódios de uma hora, a série promete manter o mistério por trás das manifestações sobrenaturais que acontecem na pequena cidade de Rome e sua atração por  Kyle.

Resultado de imagem para outcast season 2

Afinal, todos os habitante de Rome estão começando a descobrir que qualquer um pode ser possuído, o que inicia um ciclo de paranoia e medo. E ainda tem Sidney (Brent Spinner, de Star Trek – A Nova Geração), que pode ser o próprio demônio, e que deverá revelar vários segredos nessa temporada. Isso sem contar os espíritos demoníacos soltos por aí, claro… Se a segunda temporada repetir os momentos assustadores da primeira, já vai valer a pena!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *