fbpx

Os destaques da Netflix em janeiro

 data-srcset

Eu não consegui ainda nem dar conta de todos os lançamentos de dezembro da Netflix, e já vêm chegando os de janeiro. Eu selecionei aqui alguns  que são os grandes destaques do mês. Muitas séries, e somente um filme, Joias Brutas (Uncut gems), que deu vários prêmios para Adam Sandler. Estou muito curiosa para ver. Então já se prepare para os lançamentos de janeiro na Netflix:

Anne with an E: Temporada final (3/1/2020)

Muita gente pediu uma nova chance para essa série que é adorada, após a notícia do seu cancelamento. Mas pelo menos por enquanto parece que é o fim mesmo e essa será a última temporada. Agora, um aniversário importante desencadeia a busca pelas origens de Anne. A garota também lida com assuntos do coração e se prepara para o futuro.

Titãs: Temporada 2 (10/1/2020)

Segunda temporada da série de sucesso, que mostra a vida de Robin após sua separação de Batman.As coisas mudaram. Robin e os Titãs não são mais um grupo de desajustados como no passado. Seus inimigos também não. São 13 episódios, que marcam a luta contra Deathstroke, a aparição de Batman, e uma separação.

Grace and Frankie: Temporada 6 (15/1/2020)

Chega à sexta temporada a divertida série em que Jane Fonda e Lily Tomlin vivem duas mulheres reinventando a vida. Pouco se sabe sobre o que vai acontecer, mas há rumores de uma possível aparição de Dolly Parton, para relembrar os momentos de Como Eliminar seu Chefe.  Já foi anunciado que a série vai terminar com a 7ª temporada. 

Sex Education: Temporada 2 (17/1/2020)

Sexo anda bagunçando a cabeça da turma. Na escola, Otis é o mais improvável especialista no assunto. Na segunda temporada, ele tem que lidar com suas descobertas para poder prosseguir  com sua amiga Ola, que também está lidando com porblemas em sua relação com Maeve. Além disso, a escola também tem que enfrentar um surto de clamídia.

 O Mundo Sombrio de Sabrina: Parte 3 (24/1/2020)

Kiernan Shipka está de volta como Sabrina.E agora a bruxinha tem que arrumar um jeito de salvar seu crush Nick, que foi aprisionado no inferno ao tentar impedir o apocalipse.

Joias Brutas (31/1/2020)

Cada vez mais endividado, um joalheiro de Nova York arrisca tudo na esperança de escapar dos cobradores e continuar vivo. Com esse papel, Adam Sandler ganhou vários prêmios da crítica, inclusive o prestigiado National Board of Review.

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *