fbpx

Os astros de Dinastia 25 anos depois de seu fim

Quando a primeira versão de Dallas estava quebrando recordes de audiência nos anos 80, várias outras séries no estilo novelão, começaram a ser produzidas. Knots Landing, Falcon Crest (que não chegaram a ser exibidas no Brasil) e Dinastia. Esta última chegou quase perto do sucesso de Dallas, chegou até a ter uma derivada, The Colbys. Teve nove temporadas e contava a história de uma milionária família do petróleo da cidade de Denver, os Carrington. O patriarca, Blake (John Forsythe, que também era a voz de Charlie em As Panteras) era casado com sua ex-secretária Krystle ( Linda Evans) e vivia sendo atormentado pela ex-mulher, Alexis ,a grande vilã  de Joan Collins. Ainda existiam vários filhos, vários ex e atuais, que provocavam conflitos semanais. Havia também excesso de tafetá, brilhos e champanhe (mais anos 80, impossível).

Ontem, um forte rumor circulou na internet que a ABC estaria interessada em reviver a série. Se é verdade ou não,  é esperar pra ver. Mas recentemente, o elenco de Dinastia se reuniu para um evento chamado Hollywood Show, especializado em trazer astros de sucesso do passado para encontros com os fãs. E a maior parte do elenco compareceu. Faltaram Linda Evans, Heather Locklear, Emma Samms e o já falecido John Forsythe.

É possível ver os antigamente lindos John James, Gordon Thomson, Al Corley e Jack Coleman (ao fundo), as ex-mocinhas Pamela Sue Martin, Kathleen Beller e Pamela Belwood (com a mesma cara de enfado dos tempos da série). Maxwell Caufield (na ponta ) continua muito charmoso mas os destaques foram Stephanie Beacham e Joan Collins (centro). Lindas e elegantíssimas, como nos velhos tempos.

Twenty five years later: The cast came together for the autograph hunters convention, The Hollywood Show

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *