fbpx

Atriz de Dinastia fotografa elenco durante a pandemia

 data-srcset

A nova temporada de Dinastia estreou na Netflix em 23 de maio, e a quarta está programada para chegar somente no ano que vem. E dessa vez, pelo menos por enquanto todo mundo vai retornar. Ou seja, não haverá uma 4ª Cristal, rs! Elizabeth Gillies (Fallon), Grant Show (Blake), Rafael de la Fuente (Sammy Jo), Robert Christopher Riley (Michael), Sam Adegoke (Jeff Colby), Alan Dale (Joseph Anders), Daniella Alonso ( Cristal) , e Sam Underwood (Adam), estão confirmados. Com isso, a atriz Elizabeth Gilles usou esse tempo de pandemia em que todos estão em casa e fez fotos promocionais para celebrar a chegada da série na Netflix. Foram 12 fotos especiais do elenco em suas respectivas casas, que serviram também para conectar os amigos durante esse período de isolamento estendido.

Na parte de cima estão Rafael de La Fuente, Elaine Hendrix, Michael Michele, Sam Underwood, Wakeema Hollis e Adam Huber. Já na linha de baixo estão Daniella Alonso, Sam Adegoke, Alan Dale, Robert Christopher Riley, Grant Show e Maddison Brown.

Segundo a Elizabeth explicou numa entrevista ao The Hollywood Reporter que a ideia surgiu de uma combinação de fatores. “Foi uma combinação da minha frustração de estar fechada em quarentena, querer criar, e o fato da série entrar na Netflix, sem a gente poder promover como fazíamos”. A atriz também falou de seus grandes desafios: lidar com conexões ruins, problema de luz, o tamanho dos arquivos era pequeno.

E a 4ª temporada?

A terceira temporada  de Dinastia terminou com uma festa e um dos personagens na prisão. Mas para quem assiste na Netflix, a notícia não é boa. Devido à pandemia, a expectativa é que a série estreie no canal CW nos Estados Unidos somente em meados de 2021. Com isso, como a série só estreia mundialmente na Netflix quando finalizar no CW, o que significa somente final de 2021.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *