fbpx

Olha que trio vai estrelar uma nova minissérie!

Foi anunciado hoje que Jamie Dornan, Alec Baldwin e Christian Slater estarão junto em uma nova minissérie . O título é Dr. Death/ Dr. Morte e ainda não tem data para estrear. A história parece bem interessante. É baseada em um podcast sobre um médico sinistro que não levava muito a sério seu juramento de profissional de medicina. E que, vamos combinar, era bem diferente de Jamie Dornan, que vai fazer o seu papel.

Ela explora a mente doentia de um médico sociopata e a negligência do sistema que deveria proteger os mais indefesos. É a história verdadeira do Dr. Christopher Duntsch (Dornan), que é uma nova estrela na comunidade médica de Dallas. Jovem, carismático e muito brilhante, ele estava construindo um carreira de neurocirurgião quando de repente tudo mudou. Pacientes que entravam na sala de operação para uma cirurgia complexa mas rotineira saiam de lá aleijados ou mortos. Quando cada vez mais vítimas começam a aparecer, dois outros cirurgiões (Baldwin e Slater) e uma jovem Promotora de Justiça se unem para pará-lo.

O personagem de Baldwin é Robert Henderson, um neuro quieto e metódico, que acredita no sistema. Slater é o vascular Randall Kirby, que é impulsivo e não acredita no sitema. Os dois formarão uma dupla muito diferente, que entrará em choque constantemente. Mas, que resolve se unir com um objetivo comum.

A empresa produtora é a UCP, que comprou o projeto para depois repassá-lo para canais e empresas de streaming. Eles fizeram a mesma estratégia com outras duas minisséries baseadas em podcasts. Uma delas foi Homecoming, estrelada por Julia Roberts, que acabou na Amazon. E a outra minissérie foi Dirty John, com Connie Britton, que foi exibida pelo canal Bravo nos estados Unidos, e no resto do mundo ficou com a Netflix.

Fotos de divulgação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *