fbpx

O sucesso contínuo de The Vampire Diaries

The Vampire Diaries é a série mais popular do canal CW nos Estados Unidos. Cada pesquisa feita na web sobre séries mais queridas, casal mais perfeito, química entre os atores, The Vampire Diaries é sempre a primeira, especialmente entre o público jovem. Por isso nada mais lógico, com a entrada da nova MTV no país, que a série fosse resgatada de sua hora do almoço onde era exibida no canal Warner e voltasse ao horário nobre. Os fãs agradecem.

Para aqueles que não conhecem a história, tudo começa quando Elena (Nina Dobrev) conhece Stefan (Paul Wesley) e logo se apaixona. Mas ela descobre que apesar de lindo, sensível e romântico, ele tem um problema: é vampiro. Um não, dois. Stefan tem um irmão meio malvado e irônico mas igualmente lindo e vampiro, Damon (Ian Somerhalder). Não demorou muito para que essa relação se tornasse um triângulo amoroso e os fãs se dividissem entre os partidários de “Delena” ou “Stelena”.

Nina Dobrev

Mas a série não é só isso. Tem também o vilão, Klaus, que acabou ganhando sua própria série, The Originals, Katherine, uma vampira de quem Elena é uma cópia e que é totalmente apaixonada por Stefan. Ainda existem os híbridos, meio vampiros, meio lobisomens, uma irmandade de caçadores de vampiros, além de bruxas. No final da quinta temporada, várias mortes inesperadas chocaram os fãs, que estão aguardando para saber como os roteiristas vão resolver o assunto na próxima.

Li o primeiro dos livros da coleção que originou a série de TV, escrita por L.J. Smith. Meu primeiro choque foi com escolha de Nina Dobrev para Elena. A Elena dos livros é loura, alta e lindíssima. Dizem que a escolha original dos produtores era Ashlee Simpson mas até hoje ainda acho que Nina é o ponto fraco da história (os fãs entretanto a adoram!). O romance na vida real entre ela e Ian também foi extremamente popular. Mas terminou e aparentemente os dois agora são somente amigos.

Atualmente, a MTV exibe episódios da quinta temporada às 21 horas todas as segundas (a sexta começará nos Estados Unidos em outubro.). Logo depois é exibida a primeira temporada de The Originals, o spin-off sobre o vampiro Klaus e sua família em Nova Orleans.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *