fbpx

O novo papel de Viola Davis na TV

How to get away with murder vai terminar nessa temporada, mas ninguém tem que temer por Viola Davis. A atriz, que está filmando atualmente Esquadrão Suicida 2, ainda tem um filme para ser lançado em 2020. É o drama Ma Rainey’s Black Bottom, atualmente em pós produção, que ainda tem Chadwick Boseman no elenco. E hoje foi anunciado um novo trabalho da poderosa.

No próximo dia 18, Viola Davis vai participar do projeto da ABC  Live in Front of a Studio Audience. Serão apresentados episódios clássicos de séries antigas, ao vivo, e com um elenco só de astros.  Nesse dia, as séries apresentadas serão All in the Family e Good Times. Para quem não conhece Good Times, era sobre uma família negra pobre nos anos 70. Sim, era uma comédia, e durou seis temporadas. Viola e Andre Braugher vão assumir os papéis do pai e mãe dessa família.  No elenco ainda estarão  Jay Pharoah, Asante Blackk, Corinne Foxx (filha de Jamie), e Tiffany Haddish. Anthony Anderson e Patti LaBelle vão cantar o tema da série também ao vivo.

All in the Family já foi tema de Live in Front of a Studio Audience. Na ocasião, Woody Harrelson, Marisa Tomei, Ellie Kemper, e Ike Barinholtz assumiram os papéis da família de Archie Bunker. Um dos grandes clássicos da comédia da TV americana, All in the Family durou nove temporadas nos anos 70. Para esse especial  do dia 18 também foram anunciadas as participações de Kevin Bacon, Jesse Eisenberg, e Justina Machado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *