fbpx

O Duque não vai voltar para a 2ª temporada de Bridgerton

Regé-Jean Page foi uma das grandes descobertas de Bridgerton. Fez enorme sucesso, e inclusive está concorrendo ao SAG Awards neste domingo. Mas hoje (2) as redes sociais da série surpreenderam os fãs com uma notícia inesperada. O ator, intérprete do Duque Simon Basset, não retornará para a segunda temporada, que está sendo filmada em Londres.

O comunicado foi feito como se fôsse um anúncio de Lady Whistledown, a fofoqueira oficial da série. Nele, estava escrito o seguinte:

“Caros Leitores

Enquanto todos os olhares se voltam para a busca de Lorde Anthony Bridgerton para encondrar um Viscondessa, nós damos adeus  para Regé-Jean Page, que tão triunfantemente fez o Duque de Hastings. Nós iremos sentir falta de sua presença nas telas. Mas ele sempre será parte da família Bridgerton. Daphne permanecerá  como esposa e irmãs devotada. E vai ajudar seu irmão a navegar pela próxima temporada e o que ela tem para oferecer. Mais intriga e romance que meus leitores puderem aguentar.

Sinceramente,

Lady Whistledown”

 

O que já sabemos…

O que se sabe é que desde o início a ideia era que o duque só aparecesse na primeira temporada. O próprio Regé-Jean Page falou sobre o assunto em uma entrevista ao Variety. ” Era como se fosse uma minissérie. Eu tinha que chegar, contribuir um pouco, e então a família Bridgerton prosseguiria”.

É preciso deixar claro que o foco da segunda temporada vai mudar completamente. O personagem principal será Anthony Bridgerton, o irmão mais velho de Daphne, feito por Jonathan Bailey. Com isso, o Duque teria uma participação bem restrita. Tanto que no segundo livro,  O Visconde que me Amava, em que a próxima temporada se inspira, ele quase não aparece.

Bem, ele vai fazer falta. Mas de qualquer maneira, em breve veremos muito Regé- Jean Page. Ele está no elenco do filme The Gray Man, também da Netflix. E ainda na aventura Dungeons and Dragons, que vai estrear nos cinemas em 2022.

Existem 1 comentários

  1. Sinto muito mas não acredito que a segunda temporada venha fazer o mesmo sucesso que a primeira. Dizem que as cenas quentes do duque e da duquesa foram a essência do sucesso mas eu afirmo que o Visconde e Siena também tiveram cenas quentes e não se destacaram….. Vai ser difícil assistir a segunda temporada de Bridgerton sem o casal Simon e Daphne mesmo que em poucas cenas .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *