fbpx

A nova irmã de Owen em Grey’s Anatomy

 data-srcset

O grande acontecimento do final da última temporada de Grey’s Anatomy foi a descoberta que Megan Hunt, ex-namorada de Nathan (Martin Henderson) e irmã de Owen (Kevin McKidd), não havia morrido num acidente de helicóptero há anos atrás, conforme todo mundo pensava. E a expectativa é que isso vai afetar significativamente o romance de Meredith(Ellen Pompeo) e Nathan, ou seja novamente um triângulo amoroso. Só que há uma novidade nessa história.

Resultado de imagem para nathan and meredith grey's anatomy

Na 13ª temporada, Megan foi vivida pela atriz Bridget Regan, de White Collar e Agent Carter, em um episódio que mostrava lembranças de Owen  e outros personagens. E todo mundo esperava que ela retornasse agora na 14ª para mostrar a chegada de Megan a Seattle.

Resultado de imagem para bridget regan grey's

Só que foi anunciado que Megan será vivida por outra atriz na nova temporada. Será Abigail Spencer, vista recentemente na série Timeless. Segundo a ABC, a mudança foi motivada por um problema de agenda de Bridget, que está também na série The Last Ship, com o ex-Grey’s, Eric Dane.

Resultado de imagem para bridget regan and eric dane the last ship

Ainda não se sabe  em quantos episódios Megan vai aparecer, somente que será “um arco de múltiplos episódios”. Mas o que se pode imaginar é que o personagem não virá para ficar já que Abigail terá que voltar para Timeless, que chegou a ser cancelada, e depois descancelada.

Resultado de imagem para abigail spencer timeless

 

 

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *